Letícia Spiller causa polêmica ao comentar ‘caso Marcius Melhem’: ‘Tem bom coração’

Por - 09/12/20

Reprodução

Na noite da última terça-feira (8), Letícia Spiller participou de uma entrevista ao vivo ao programa de rádio Reclame, na PlayFm, mas acabou causando polêmica e sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Quando um dos assuntos da entrevista foi o caso do ex-diretor da Globo Marcius Melhem, que foi acusado de assédio moral e sexual, Letícia disse que teve sorte de nunca ter sofrido isso e que achou a estranha a demora para as denúncias.

Letícia Spiller para Xuxa: 'Me perdoa'

"Eu tive a sorte de nunca ter sofrido esse tipo de coisa. Porque se eu tivesse sofrido, eu ia colocar a boca no mundo na hora, não iria esperar quatro anos. Por um lado, acho muito bacana que as mulheres terem mais voz, mas por outro acho que demorou muito pra fazer essa denúncia. Não concordo com essa demora em fazer essa denúncia tanto tempo depois. Quem tá vendo fica questionando por que demorou tanto", disse.

Mônica Salgado, uma das apresentadoras, afirmou que a denúncia era antiga, mas só agora veio à tona. Leticia Spiller disse que não sabia deste detalhe e lamentou ter uma notícia de uma pessoa que ela considera “querida e de bom coração”.

"Eu já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz, ou não, porque a gente soube de vários casos, de várias pessoas diferentes. Não só o Marcius. Tiveram muitos outros casos na empresa, que a gente sabe. Por outro lado, eu conheci o Marcius e nunca me pareceu uma pessoa que fizesse esse tipo de coisa tão agressiva. Uma pessoa muito querida, inclusive. É duro receber uma notícia sobre uma pessoa querida, de bom coração. Por outro lado, acho que as mulheres têm que ter coragem de falar, porque esse tipo de coisa não pode existir", afirmou.

Leticia Spiller esbanja elasticidade e boa forma em dia de praia

Assista o trecho da entrevista a partir do minuto 43:30 para ouvir o comentário de Leticia Spiller!

---

Tags: