Letícia Spiller exibe imagem nua em dia de TBT

Por - 12/12/19

Reprodução/Instagram

Dá para acreditar que a deusa Letícia Spiller tem 46 anos? A loira que impressiona por sua beleza física, impactou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (12), ao publicar uma imagem de #tbt em seu Instagram.

A atriz reviveu a emoção de sua segunda gestação, à época esperava Stella, hoje com 8. O charme do clique ficou por conta do barrigão exibido na publicação em preto e branco.

“Mãe de menina. Amo”, legendou.

A global também pé mãe do ator Pedro Novaes, 23, (atualmente em Malhação) fruto de sua relação com o ex-marido Marcello Novaes.  

Letícia Spiller e Pedro Novaes curtem folga em cachoeira

Vida Saudável

Sempre preocupada com seu bem-estar, Letícia Spiller mantem hábitos alimentares saudáveis, consumindo muitas frutas e suco verde no café da manhã, praticando exercícios físicos equilibrando corpo e mente.

Recentemente a artista usou sua rede social, para compartilhar um registro, aparentemente durante uma prática de ioga que fez, com uma incrível praia como plano de fundo.

Na frente das câmeras, a famosa apareceu exibindo toda a sua flexibilidade e concentração.

“’Que todos os seres sejam felizes e livres do sofrimento’”, chegou a escrever Letícia, na legenda da publicação.

Vale lembrar que ela está de férias das telinhas, desde que interpretou a personagem Marilda, em O Sétimo Guardião, antepenúltima novela das 21h da Globo.

---

Tags: