Leticia Spiller posa com Marcello Novaes e fãs elogiam atitude

Por - 19/11/20

Reprodução/Instagram/Montagem

O mundo dos famosos é recheado de casais emblemáticos, muitas vezes unidos por conta do próprio ramo artístico.

Leticia Spiller e Marcello Novaes foram um deles, chegando até a terem como fruto da relação deles o também ator Pedro Novaes.

Apesar de estarem separados atualmente, os dois continuam grandes amigos, fazendo a atriz inclusive relembrar uma foto antiga deles no Instagram.

“Obrigada pela lembrança @timeleticello Amei! @marcellonovaesreal #amo #tbt”, escreveu Leticia na legenda da publicação.

Na seção de comentários, os internautas elogiaram a maturidade da artista, além de rasgar elogios à ambos.

“Exemplo de carinho, respeito e admiração”, “Lindos… mais lindo a amizade que prevalece”, “Aí foto linda parabéns por vocês por serem amigos e companheiros”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Leticia Spiller.

Leticia Spiller compartilhou foto antiga com Marcello Novaes

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @arealspiller.

Letícia Spiller canta com a filha em novo projeto
Leticia Spiller faz homenagem para o filho Pedro Novaes

Posando com os filhos

Letícia Spiller é uma artista que ama interagir com os seguidores de sua rede social. A atriz quase que diariamente, compartilha fatos e fotos de seu cotidiano, recebendo muitos elogios dos fãs.

No dia 25 de outubro, não foi diferente. A beldade postou um clique ao lado dos dois filhos: o ator Pedro Novaes, de 24, e Stella, de 9 anos. O registro fez o maior sucesso entre anônimos e celebridades como Glória Pires, Fafá de Belém, entre outros, que elogiaram a explosão de beleza do clã.

“Lindos”, “Lindezas”, “Família linda”, “Choque de beleza”, “Maravilhosa”, “Amo muito”, comentaram alguns internautas.

Vale destacar que o trabalho mais recente da loira na teledramaturgia da Globo, foi na novela O Sétimo Guardião, em 2018, na pele da espevitada Marilda.

O trio da beleza encantando o seu domingo

---

Tags: