Notícias às 13:00

Letícia Spiller posta linda foto com o filho

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Letícia Spiller sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira (27), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do filho Pedro Novaes, de 24 anos, fruto de seu relacionamento com Marcello Novaes.

Casou? Letícia Spiller dá spoiller na cachoeira: ‘Meu véu de noiva’

"Filho", escreveu ela na legenda.

Além de Pedro, Letícia também é mãe de Stella, de dez anos, de seu relacionamento com Lucas Loureiro.

Leticia Spiller pratica ioga em família e encanta web

Letícia Spiller posa com o filho Pedro Novaes

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Coronavírus: Irmã de Leticia Spiller é vacinada

 

Letícia Spiller é uma das artistas mais queridas do público brasileiro, sendo bastante conhecida por seu talento e por frequentemente se posicionar quanto aos assuntos que rondam a sociedade.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma foto da irmã, Valy Lantos, sendo vacinada contra a covid-19.

Por meio da legenda da publicação, Letícia explicou o motivo de ela ser uma das primeiras pessoas a receber o imunizante no país, pois se enquadra em diversas características definidas como prioridades.

‘Envelhecer faz parte da vida’, afirma Letícia Spiller que redobra os cuidados com o corpo e a mente

“Minha irmã, uma das primeiras brasileiras a receber a primeira dose da vacina para o combate à covid-19”, começou ela, detalhando a seguir.

“Profissional da saúde? Sim. Linha de frente? Sim. Grupo de risco? Mais de 60 anos? Sim. Já teve covid-19? Sim”, completou.

Letícia Spiller lança clipe natalino

Notícias Relacionadas