Lexa arrasa na transparência e mostra quase tudo na Unidos da Tijuca

Por - 22/11/21

Lexa com roupa transparente, em ensaio da Unidos da TijucaFoto: Webert Belicio/ Agnews

Que maravilha! Linda, com um baita corpão, Lexa chamou a atenção na noite de domingo, 20 de novembro, durante o ensaio que aconteceu na quadra da Unidos da Tijuca. A cantora turbinou a noite ao chegar com look mega transparente, deixando suas belas curvas – e quase tudo – à mostra, num vestido curtíssimo, estilo segunda pele, bordado e cheio de brilho.

Lexa é a Rainha de Bateria da agremiação, que em 2022 chega à avenida com o enredo “Waranã – A Reexistência Vermelha”, do carnavalesco Jack Vasconcellos.

VEJA AS IMAGENS!

SUMIÇO DAS REDES SOCIAIS

Sumida há um tempinho das redes sociais, Lexa se pronunciou para contar o motivo deste sumiço. A cantora usou seu Instagram, na noite de terça-feira, dia 31 de agosto, para contar o motivo e deixou os seguidores preocupados.

“Gente, sei que estou bem mais sumida aqui das redes sociais, que sempre estou postando, sempre estou aqui com vocês, mas, nossa, gente, meu nariz está sangrando. Já estou há um tempo, depois que fiz o desvio, está me dando um pouco de dor de cabeça. Mas essa semana eu vou cuidar melhor disso”, começou a cantora.

Lexa resolveu tirar o pé do acelerador e garante que está bem.

Veja+: Lexa compra tênis de R$ 6 mil

“Os fãs estão me cobrando música, para eu aparecer mais, mas eu preciso resolver essa parte de saúde e daqui apouco já volto com um monte de música. Mas gosto de aparecer animada aqui pra vocês. Já, já vou estar 100%… 1000%. Eu estou preparando pra vocês um clipe maravilhoso, só tenham paciência comigo. Amo vocês.”

A cirurgia para eliminar o desvio de septo que Lexa tinha aconteceu em maio. Agora, a cantora afirma que vai ver o motivo do sangramento e garante que não deve precisar de nova cirurgia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
‘Um Lugar ao Sol’: Lara se casa, mas se arrepende logo em seguida

---

Tags: