Notícias às 18:55

Lexa cancela shows para evitar o coronavírus

Reprodução/Instagram

Com a ameaça do coronavírus no Brasil, Lexa entrou para o time dos artistas que resolveram cancelar ou adiar futuras atividades no País. Preocupada com a saúde dos demais e a própria, a cantora comunicou o público oficialmente nesta sexta-feira (13).

Vem saber quem está na nova edição do Show dos Famosos

"Nós da equipe Ferrattry Empreendimentos Artísticos, juntamente com a empresa Kondzilla Records informamos que, diante da pandemia e do caos espalhado pelo Brasil e pelo mundo referente ao coronavírus, estamos suspendendo todas as apresentações da artista Lexa, até que tudo seja normalizado e controlado, zelando pela segurança de todos."

 
A decisão ainda veio de encontro com a recente recuperação de Lexa que, segundo a assessoria, contraiu uma infecção e por isso está com a imunidade fragilizada.
 
"Dessa forma, cumpriremos com nosso papel como cidadãos e contribuíremos de alguma forma com a sociedade em geral, evitando assim, qualquer transmissão e exposições ao risco. 
 
 
A artista se preocupa com a sociedade, bem com sua saúde, especialmente porque em menos de uma semana foi vítima de uma infecção grave e necessita manter sua imunidade controlada. 
 
É sabido que eu poucos dias teremos milhares de casos no país e não podemos colocar em risco a integridade física de nenhum dos que estão direta ou indiretamente ligados a nós. 
 
Contamos com a compreensão de todos e informamos que, em breve, entraremos em contato com os contratantes para reorganizar toda a agenda de shows e eventos."