Lexa é internada e submetida a cirurgia de emergência

Por - 27/05/21

Reprodução/Instagram

(atualizado às 15h38)

Tremendo susto! Na noite de quarta-feira (26), Lexa precisou ser internada às pressas e submetida a uma cirurgia de emergência na garganta feita pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni.

A informação foi confirmada por meio da assessoria de imprensa da cantora ao OFuxico, comunicando que ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo.

De acordo com o boletim médico, a intervenção, realizada ontem, foi bem-sucedida. A cantora deve ter alta nos próximos dias, uma vez que o procedimento bem-sucedido.

A artista visa tranquilizar os fãs em relação ao seu quadro de saúde e agradece o apoio dos profissionais da comunicação e do público em geral.

"Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis”.

“Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei… estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar… beijos cheios de amor para todos", tranquilizou a cantora.

O relatório médico de internação declarou: “A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias”.

Durante a semana, Lexa anunciou em suas redes sociais o single “Taradinha”, em parceria com o cantor Kevinho, cuja previsão de lançamento estava marcada para esta sexta-feira (28).

Felicidade! MC Guimê e Lexa celebram três anos de casamento

MC Guimê acordou muito romântico no último sábado (22)! O funkeiro homenageou sua esposa, a cantora Lexa, pelos três anos de casamento comemorado no dia.

À época, a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja da Sé, região central de São Paulo.O famoso repostou fotos da união em sua conta oficial do Instagram.

“No convite do casamento escrevemos: ‘Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu…’. É, de fato foi o dia mais feliz da minha vida, um sonho realizado ter te encontrado e me casado com você”, iniciou ele.

O artista encheu a musa de elogios: “Quando caminhei em meio ao escuro, você segurou a minha mão e me guiou. Comentei na sua foto hoje sobre isso, aprendi e aprendo muito com você”, frisou.  

Na sequência, o cantor demonstrou todo seu amor e gratidão: “Obrigado por ser assim, exatamente do jeito que é! Uma esposa dedicada, amorosa e que nem usando todas as lindas palavras do dicionário aqui eu conseguiria descrever”, comentou.

---

Tags: