Lexa e Ricardo Vianna curtem trio de Ivete Sangalo aos beijos

Por - 23/10/23

Lexa e Ricardo Vianna aos beijosLexa e Ricardo Vianna aos beijos - Daniel Pinheiro/Brazil News

Depois que o OFuxico noticiou com exclusividade que Lexa já tinha feito “a fila andar” ao ficar com Ricardo Vianna durante viagem a Fernando de Noronha, a cantora fez questão de não esconder mais e, depois de levá-lo a show, os dois curtiram um trio de Ivete Sangalo, no Rio de Janeiro, juntinhos.

Em flagras dos paparazzi, o novo casal estava muito feliz e foi clicado aos beijos em vários momentos. Em entrevista à revista Caras, Lexa se limitou a dizer que “estava sendo feliz”.

Lexa e Ricardo Vianna aos beijos
Lexa e Ricardo Vianna aos beijos – Daniel Pinheiro/Brazil News
Lexa e Ricardo Vianna aos beijos
Lexa e Ricardo Vianna aos beijos – Daniel Pinheiro/Brazil News

Como o romance começou

Durante viagem recente a Fernando de Noronha no feriado de 12 de outubro, fontes de OFuxico contaram que a cantora fez a fila andar e ao ficar com o ator Ricardo Vianna.

De acordo com os informantes, além do beijo, os dois chegaram a curtir momentos juntos durante a viagem, mas a relação parece ter sido apenas pontual e até agora nenhum esboçou que o affair possa continuar.

Primeira aparição

Na noite de sábado (21), a cantora surgiu de mãos dadas com Vianna no ensaio de Carnaval na quadra da Unidos da Tijuca, da qual é a Rainha de Bateria. Usando uma roupa justa e curta, ela sambou sem pensar no amanhã.

Lexa e Ricardo Vianna
Rogério Fidalgo/AgNews
---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais