Notícias às 10:42

Lexa esbanja sensualidade no look em clipe de Tony Salles

@elektra/divulgação

A Sapequinha não para. Depois de participar de No Talo com DJ Rennan da Penha e prestes a lançar seu segundo álbum, Lexa esteve sábado (12) na capital paulista gravando o videoclipe de Venenosa, nova música de Tony Salles, vocalista da banda Parangolé.

O novo single promete surpreender com a mistura contagiante de ritmos dos artistas.

"Estou apresentando o TVZ e com mil projetos. Na próxima semana tem o lançamento do meu novo álbum, mas não poderia recusar este convite. Gosto muito do Tony e ele é referência. Além disso, a música tá incrível", disse a cantora.

Tony revelou por que convidou a artista para gravar o single:

 ”Lexa é um talento da nossa música na atualidade. É linda, carismática e uma das grandes promessas. É uma amiga querida e eu tive a honra de contar com ela na nova música do Parango", falou ele.

A bela ousou no figurino para lá de sensual, uma das marcas registradas da funkeira. 

Lexa exalando sensualidade em novo clipe do Parangolé

Novo álbum

Comemorando a melhor fase de sua carreira, como atual apresentadora do TVZ no Multishow e gravando uma série documental para o Globoplay, Lexa não cansa de anunciar novidades! No dia 18 de setembro, ela lança pela Som Livre seu novo álbum de trabalho. O projeto que leva o nome da cantora, LEXA, conta com 9 faixas, sendo 6 inéditas.

O lançamento do segundo álbum da artista acontece na sexta-feira (18).

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum está sendo extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, estou fazendo tudo com muito carinho! A estratégia que adotamos é diferente do meu primeiro álbum e a galera já vai poder conferir mais detalhes nos próximos dias”, declarou a musa, convidando o público a ficar ligado em suas redes.

Neste projeto, a artista pretende mostrar diferentes facetas e prova todo o seu talento ao acrescentar em sua sonoridade diferentes ritmos. Entre as canções inéditas estão o gingado do axé com participação de Márcio Vitor do Psirico e o romantismo do pagode de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.

Marcas registradas de Lexa, o funk e o pop, além de estarem muito bem representados em singles solos inéditos, ganham uma parceria especial com Luísa Sonza.

No dia 18, além do álbum completo nas plataformas de música, a cantora libera o clipe de Sussu, seu primeiro single inédito do projeto, que traz a energia marcante do pop funk da artista. No último domingo (06), a famosa cantou a faixa no Domingão do Faustão, na Globo.

Sucessos já lançados como Aquecimento da Lexa, Treme Tudo e Chama Ela com participação do Pedro Sampaio, que juntos somam cerca de 140 milhões de visualizações só no YouTube, integram o projeto.

Lexa exibe bumbum volumoso para anunciar pré-save de álbum
Lexa sobre novo álbum: ‘Esse projeto é a minha cara’

Notícias Relacionadas