Notícias às 17:50

Lexa estreia como apresentadora do novo TVZ com Luísa Sonza

Reprodução/Instagram

Lexa foi confirmada no início deste ano para ser a primeira apresentadora fixa do programa TVZ, da Multishow, muito conhecido por receber artistas, fazer entrevistas e exibir diversos clipes bombásticos.

Além dessa novidade, a estreia do novo formato também terá novos cenários e um espaço para performance ao vivo dos convidados. Lembrando que a cantora também foi responsável por comandar o Verão Multishow no Youtube.

Para começar este primeiro episódio da nova fase com os dois pés na porta, Lexa receberá a amiga de longa data Luísa Sonza, outra cantora que está bastante em alta atualmente no Brasil.

Além da amizade entre elas, Lexa e Luísa já estiveram juntas profissionalmente no hit Combatchy (ao lado de Anitta e MC Rebecca) e na série documental Autênticas da GNT (Com Pabllo Vittar e Lelle), além da primeira ter se apresentado no show de abertura da turnê Pandora da segunda.

Durante o programa, Sonza comentará sobre as novidades de sua carreira, inclusive sobre os recentes lançamentos Toma (feat. MC Zaac) e Flores (com Vitão). Para interagir, basta o público postar o conteúdo com a hashtag #TVZNoMultishow.

Vale ressaltar que Lexa não estará sozinha no comando do programa, com o DJ Rennan da Penha acompanhando no estúdio e tocando sets exclusivos aos apresentadores. Thaynara OG será a coapresentadora virtual, trazendo notícias quentes do mundo da música e da cultura pop.

O novo formato do TVZ vai ao ar de segunda a sexta-feira no Multishow, às 18h30, com episódios ao vivo nas quartas e sextas.

Prêmio Multishow 2020 é confirmado com Iza e Tatá Werneck
Lexa exibe cinturinha definida em clique sexy de lingerie

Lexa posa durante o treino e exibe poderoso bumbum volumoso

Lexa é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, sendo dona de diversos hits como Sapequinha, Chama Ela, Provocar e Só Depois do Carnaval.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do TVZ elevou a temperatura da web ao mostrar seu bumbum volumoso em clique pré-treino.

“Aquele treininho delícia”, escreveu ela na legenda, mostrando que sua boa forma física é resultado de uma extensa vida de atividades físicas.

Os seguidores de Lexa ficaram muito impressionados com sua beleza, fazendo questão de elogiar a artista nos comentários.

“Perfeita”, “Linda!”, “Parabéns gatona”, “Lexa do céu”, “Eu sou sua fã”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Lexa exibiu seu bumbum volumoso antes do treino no Instagram

Confira a publicação origina no perfil do Instagram @lexa.

Notícias Relacionadas