Notícias às 13:20

Lexa lança ‘Taradinha’ em parceria com Kevinho e Hitmaker

Brenda Sangi/Divulgação Ferrattry

Os fãs de Lexa estavam ansiosos para a sua primeira música do ano. Mas a espera será recompensada com um single que tem tudo para se tornar um dos hits de 2021. A cantora convocou o fenômeno do funk, Kevinho, para uma parceria inédita em “Taradinha”, que também traz o trio de cantores da Hitmaker, André Vieira, Breder e Wallace.

O single é acompanhado por um clipe, disponível nesta sexta-feira (28), no canal do Youtube da artista. Nele, a famosa surge cheia de poder e arrasa no figurino, que é assinado por Pedro Agah.

A musa ostenta uma personalidade de diva pop, carregada na beleza e diversão. São muitos brilhos e cores néon finalizadas com corpete, bota de cano alto, diferentes chapéus, acessórios e ainda laces coloridas, uma loira e outra azul.

Lexa contou com algumas participações especiais no clipe

Muito requebrado

No vídeo, dirigido por Gigs e com direção executiva de Darlin Ferrattry, Lexa mostra todo o seu requebrado junto com um grupo de bailarinos. O humorista e influenciador digital, Rico Melquiades, também participou do projeto.

“Minha primeira música neste ano e chega cheia de dança e muitos movimentos que vai deixar as sapequinhas bem taradinhas Convidei o moleque dos hits, o Kevinho, e a Hitmaker para se juntarem a mim. “Taradinha” é aquela música que dá vontade de dançar e dançar muito quando você ouve. O clipe também tá babadeiro: muito brilho e cores”, contou Lexa.

Kevinho acredita que o single vai se tornar um hit e elogia o profissionalismo da cantora.  

“Eu e a Lexa já nos conhecemos há algum tempo, mas ainda não tinha rolado um feat. Quando ela me mandou a música, aceitei na hora! Lexa é uma profissional completa e foi muito bom e divertido também gravar o clipe de ‘Taradinha’. Vamos mexer com a Internet esta semana, se preparem pra mais um hit bebê”, declarou o funkeiro.

Notícias Relacionadas