Notícias às 15:15

Lexa lança vídeo da música Sobrenatural, presente no novo álbum

Reprodução/Youtube

Lexa é com certeza um dos maiores nomes dos gêneros funk e pop do Brasil na atualidade, e não poderia estar em momento melhor de sua carreira.

Além de estar sendo a primeira apresentadora fixa do programa TVZ na Multishow, ela lançou no último dia 17 de setembro sendo novo álbum que carrega seu nome.

Até o momento em que o álbum chegou nas plataformas digitais, quatro músicas haviam ganhando clipes: Chama Ela (feat. Pedro Sampaio), Aquecimento da Lexa, Treme Tudo e Sussu.

Porém, nesta quinta-feira (08), após um anúncio surpresa no dia anterior, ela lançou uma versão visual para a faixa Sobrenatural, que foi muito acalmada pelos fãs por seu viés totalmente puxado para o Pop.

O clipe, que foi intitulado de Video Art no canal do Youtube da artista, conta com o mesmo cenário utilizado para a divulgação do álbum nos comerciais da TV Globo, e mostra Lexa fazendo várias poses sensuais no local.

Por meio dos stories do Instagram, Lexa ainda garantiu que o espaço deve aparecer em mais vídeos, principalmente nos clipes das faixas Vai Descendo e De Novo e de Novo (feat. Psirico).

Vale lembrar que ela confirmou anteriormente que a canção com Luísa Sonza, Quebrar Seu Coração, também está com um clipe em produção. Mal podemos esperar para estes lançamentos, não é mesmo?

Ferrugem participa do TVZ apresentado por Lexa
Como Luísa Sonza e Lexa! Veja amizades que deveriam fazer feats

Opinando sobre adiamento do Carnaval carioca

 

A pandemia segue. Estamos sem vacina e sem previsão de tê-la. E nessa, até o samba sambou! Conforme OFuxico noticiou, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro resolveu cancelar a maior festa popular do País. Em fevereiro de 2021, não terá Carnaval.

Ouvimos rainhas de bateria e musas de agremiações cariocas sobre a decisão. E elas são unânimes ao concordarem com a decisão da Liesa: sem vacina, sem folia. As beldades entendem e alertam que a saúde será sempre prioridade para todos!

Lexa, como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, também deu sua opinião.

“Não tem jeito sem vacina. Fico na torcida por resultados eficazes para realizarmos a festa. Mas se não houver mesmo em 2021, eu estarei ali, juntinho com a Unidos da Tijuca em 2022”, garantiu.