Lexa surge abatida e presta homenagem a MC Kevin

Por - 17/05/21

Reprodução/Instagram

A cantora Lexa surgiu abalada nas redes sociais nesta segunda-feira (17), após a prematura morte do funkeiro MC Kevin, no domingo (16), aos 23 anos de idade. Ele era amigo de longa data da artista e seu marido, o funkeiro MC Guimê

No Instagram, Lexa amanheceu com um semblante mais cansado e disse que não havia dormido direito porque "A noite foi complicada, principalmente pelo Guimê". Ela ainda disse que iria para o Rio de Janeiro, mas para um compromisso familiar marcado há um tempo e disse que o amado estava "um pouco mais tranquilo" desde a notícia. "Surreal!", afirmou.

No feed, ela já havia dividido um clique do casamento com Guimê, realizado em 2018, no qual aparece ao risos ao lado do esposo e de Kevin.

"Gente, que tristeza! Mc Kevin que perda! Desejo força a toda a família, à Deolane Bezerra… que Deus cuide dos seus corações. Guimê está estático do meu lado sem acreditar.", escreveu na legenda do registro.

Guimê também presotu uma homenagem em seu próprio perfil, o qual apresenta uma fitinha preta no ícone em representação ao luto. No registro aparece com o amigo e destacou os bons momentos que viveram juntos. 

"Assim que me lembrarei de você, meu mano… com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda tô sem entender nada… espero que sua alma esteja em paz e que Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo, irmão, olhe por nós ai do céu! Obrigado pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido."

O Stories do músico ainda contou com mais uma postagem: "Podia ser só um pesadelo… Eterno MC Kevin", escreveu.

---

Tags: ,,,