Notícias às 10:22

Lexa vira Musa e coloca ‘coleira’ com nome de Guimê

Thyago Andrade/Brazil News

A estrela da noite de sexta-feira (7) na quadra da Unidos de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, era o samba-enredo que seria escolhido para representar a agremiação no desfile de 2017. Mas a presença de Lexa teve um brilho a parte na azul e branco.
 
Acompanhada pela mãe, Darlin, e pelo padrasto, Cacau, a namorada de MC Guimê recebeu a faixa de Musa da Vila, das mãos da rainha Sabrina Sato e do presidente da agremiação, Levi Júnior.
 
Aos jornalistas, Lexa falou sobre sua expectativa para estrear na folia.
 

"Eu me sinto feliz, ao mesmo tempo nervosa e ansiosa. É a primeira vez que desfilo como musa. Fui nascida e criada em Vila Isabel, frequento a quadra desde pequena. Será uma honra ser musa. O enredo tem tudo a ver comigo, porque fala de música. Amo música, principalmente o samba".

A cantora vestiu dois trajes ao longo da noite, assinados pelo estilista amazonenses Jean Carlos. Lexa, que estará na avenida atrás do carro abre-alas, estava acompanhada pela mãe, Darlin Ferratry, e o padrasto, Cacau Junior. E contou que a mãe já foi rainha de bateria.

"Minha família é do samba, sempre fui apaixonada. Minha mãe foi rainha de bateria da Estácio e sempre me levava para ensaios e desfiles".

No Carnaval de 2017, a Unidos de Vila Isabel será a 4ª escola de samba desfilar no Domingo, dia 26 de fevereiro, com o enredo O Som da Cor, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

 

Sabrina Sato é puro chamego com Duda Nagle em noite de samba
Lexa abre o coração ao postar foto junto de MC Guimê
Grazi Massafera sobre Emmy: 'Não é minha consagração'
Roberto Carlos pode lançar dueto com Jennifer Lopez
Demi Lovato tira foto ‘ao natural’ e mostra sardas

Lexa vira Musa e coloca 'coleira' com nome de Guimê

Lexa vira Musa e coloca 'coleira' com nome de Guimê

Lexa vira Musa e coloca 'coleira' com nome de Guimê

Lexa vira Musa e coloca 'coleira' com nome de Guimê