Liah Soares faz ensaio fotográfico para celebrar gestação

Por - 26/07/20

Manuela Scarpa/Brazil News

Grávida de 36 semanas, Liah Soares resolveu fazer um ensaio fotográfico ao lado do noivo Carlo Porto para eternizar o momento.

A cantora foi fotografada em um sítio no interior de São Paulo. A artista arrasou nos looks e usou um vestido longo azul claro, de renda, e um vestido verde com uma fenda generosa.

Liah e Carlo serão papais de uma menina, que se chamará Maria Liz.

Grávida, Liah Soares posou ao lado do noivo Carlo Porto

Liah Soares lança single Bossa Diluviana

 

Liah Soares lançou nas plataformas digitais a música e o lyric vídeo Bossa Diluviana, o terceiro single de Infinito, seu quinto álbum autoral, previsto para o segundo semestre.

Em fevereiro, a artista anunciou o novo trabalho com o lançamento do single A Proposta, dueto com Zeca Baleiro que vem rodando com sucesso nas rádios pelo Brasil e também ganhou um clipe, que já passa de 156 mil visualizações no Youtube.

Cantora está com 36 semanas de gestação

A canção, parceria com Guilherme Fiuza, brinca com a contradição do furor e calmaria em uma noite de chuva torrencial, numa batida que mistura Bossa e Folk.

"Fizemos alguns trocadilhos com o caos que se instala nas grandes cidades quando acontece um dilúvio, num contraponto com as tórridas paixões que inundam e invadem o ser. No arranjo toquei meu violão meio bossa, meio folk e, pra complementar, o baixo de responsa de Fernando Nunes e Synths e piano de Pedro Cunha, que viajam perfeitamente entre as linhas melódicas. Arrisco a dizer que é a música mais lounge do disco, e tinha que ser assim. Ela é um convite, um desassossego bom", disse a cantora.   

Liah e Carlo serão papais de uma menina, que se chamará Maria Liz

"Estávamos distraídos e desconectados quando a natureza rugiu, brutal. Tipo de baixo pra cima mesmo. E quando a natureza fala grosso não tem conversa", completou Fiuza.

Em um dos trechos, a letra diz: "Emergência, alerta, estado de atenção / Agora é tarde, mergulhou, avisa não / Hora da demora, sem terra à vista". Em outra passagem "Sonhei que a vida é curta, então/ Te achei no meu dilúvio, vem!".

O álbum tem produção artística assinada por Zeca Baleiro.

"A Liah é danada, ela mesma tinha tocado e gravado as bases num estúdio na casa dela – violões, guitarras, percussões, baixo. Só regravamos alguns instrumentos num estúdio mais profissional e chamamos alguns músicos para pequenas participações. É um disco de canções e a ideia é mostrá-las mais cruas, sem tanta produção", comentou Zeca.

A artista finalizou celebrando a parceria.

"Inicialmente, eu pensava em orquestrações para cada canção. Zeca percebeu outro caminho para o trabalho, fomos para o estúdio e eu gostei muito do que começamos a produzir juntos", finalizou Liah. 

Cantora Liah Soares lança o clipe Baião a Dois
Liah Soares fará show em São Paulo

Fotos foram tiradas em um sítio no interior de São Paulo

---