Liam Gallagher cai de helicóptero após show em festival

Por - 19/09/21

Liam Gallagher machucadoFoto: Reprodução Twitter

Liam Gallagher levou um mega susto após brilhar no palco. Ele compartilhou uma fotografia nas redes sociais com o rosto visivelmente ferido, após uma queda de um helicóptero.  O acidente ocorreu depois de um espetáculo do antigo vocalista dos Oasis no Festival da Ilha de Wight, na Inglaterra, noite da última sexta-feira, 17 de setembro.

Liam Gallagher mostrou o tamanho do estrago numa selfie me que aparece com dois curativos no nariz e pomada na testa e no lábio superior.

Em um post no Twitter o roqueiro ainda fez piada com sua queda: “Olhe isso, eu caí do helicóptero na noite passada. Quem disse que o rock & roll está morto? […]  Consegui a foto para a capa do meu próximo álbum”.

Nos comentários muitos fãs pediram que ele descansasse para se recuperar rapidamente. Irreverente e fez outro post mostrando uma garrafa de cerveja e escreveu: “O que não te mata, te faz TUFF GONG”, numa alusão a Leonard Howell, o homem que “criou” o rastafári e cujo apelido era Tuff Gong (duro).

Veja + Robbie Williams e Liam Gallagher fazem as pazes

Um fã especulou que tudo poderia ser fruto da filmagem de seu próximo videoclipe.

Horas antes de contar aos seus seguidores sobre o acidente, o cantor fez um post mais filosófico, refletindo sobre a vida: “A vida é preciosa, vamos fazer acontecer. Eu não estou brincando, só podemos fazer isso uma vez. Estou vindo de uma bagunça, estou saindo com estilo”, disse ele.

O Twitter oficial do festival publicou imagens da apresentação de Gallagher e escreveu: “Uma palavra para descrever @liamgallagher “BIBLÍCO!”.

Veja + No ano passado Liam Gallagher contraiu coronavírus em turnê

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.