Notícias às 18:42

Liam Gallagher será homenageado no MTV EMA 2019

Divulgação/MTV

As expectativas para o MTV EMA 2019, que acontecerá no domingo (3) estão muito altas em todos os países na qual a premiação será exibida.

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, será homenageado no evento com o primeiro prêmio Rock Icon, e ainda se apresentará com um hit da banda e outro de seu mais recente álbum, Why Me? Why Not.

“Não há dúvidas de que Liam Gallagher é um dos artistas de rock mais bem-sucedidos, influentes e empolgantes do nosso tempo. A vasta história musical que temos com Liam, tanto com sua antiga banda, Oasis, quanto agora em sua carreira solo, nos inspirou a criar o primeiro prêmio Rock Icon. Sem dúvida, Liam deixou uma marca permanente no mundo do rock e atualmente está seguindo tocando músicas que continuarão impactando as próximas gerações”, afirma Bruce Gillmer, Diretor Mundial de Música e Talento da Viacom e Diretor Conjunto da MTV International.

Gallagher é considerado pela revista Vogue como o maior cantor rock and roll e uma geração, e seus dois álbuns solos alcançaram o topo das paradas na época de lançamento.

As votações estão abertas em http://br.mtvema.com/ até dia 2 de novembro, incluindo a categoria Melhor Artista Brasileiro, na qual concorrem Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Pabllo Vittar.

Colgate, Fiat, Havaianas e Samsung são os patrocinadores oficiais do MTV EMA 2019 no Brasil.

A premiação será transmitida ao vivo, para mais de 180 países, no dia 3 de novembro, a partir das 16h (pré-show), diretamente de Sevilha, na Espanha.

Pabllo Vittar é atração confirmada no MTV EMA 2019