Notícias às 01:00

Liam Hemsworth confirma namoro com a modelo Gabriella Brooks

Grosby Group

Depois de muitas especulações, finalmente Liam Hemsworth confirmou seu romance com a modelo Gabriella Brooks.

O ator de 30 anos foi visto beijando a modelo australiana, de 23 anos, na praia de Byron Bay no começo deste mês, e as fotos foram publicadas pela revista local New Idea.

Depois de passarem a virada do ano juntos, Liam e Gabriella não se separavam na areia.

Liam já apresentou Gabriella aos seus pais, Craig e Leonor, em Byron Bay durante um almoço familiar no meio de dezembro.

Uma fonte disse recentemente à revista US Weekly que Gabriella 'é popular' entre os Hemsworth.

"Liam de sente confortável com Gabriella. Sua família aprova o relacionamento e eles realmente gostam dela, o que é muito importante para Liam", afirmou a fonte.

Divórcio

Segundo o programa E!News, Liam Hemsworth e Miley Cyrus continuam casados, devido a uma documentação incompleta que o ator entregou na corte.

De acordo com o noticiário, Hemsworth recebeu uma notificação de Los Angeles dia 3 de dezembro, afirmando que não é possível continuar com o processo de divórcio, devido ao fato de a papelada não ter sido executada corretamente.

Aparentemente, para que o processo continue seu curso, o ator precisa levar os documentos para Miley Cyrus preencher, e quando estiverem preenchidos, o ator terá que concluir o restante dos papéis de acordo com o que a intérprete americana preencher. Uma vez concluído, o divórcio pode continuar seu ciclo.

Mas se os documentos não estiverem prontos na data indicada, Liam Hemsworth terá que ir a tribunal em 21 de janeiro para cobrir uma multa pela violação do processo, já que foi ele quem o solicitou.

Miley Cyrus encerra processo de plágio com acordo milionário
 

Notícias Relacionadas