Liam Hemsworth curte praia com namorada e exibe tanquinho

Por - 12/03/20

Liam Hemsworth está com tudo em cima! O ator curtiu uma praia na última terça-feira (10) e ostentou a boa forma. 

Na companhia da namorada, Gabriella Brooks, ele foi clicado em Byron Bay, na Austrália, enquanto aproveitava o dia de sol com um banho de mar. 

Mas a temperatura não subiu apenas pelo clima quente, mas sim porque o gato exibiu um 'shape' super sarado nos flagras dos paparazzi. 

De bermuda laranja, sem camisa e todo molhado, Liam deixou à mostra um tanquinho e um peitoral bastante definidos. 

É claro que a amada não ficou para trás e também estava com um corpaço bastante invejável. De biquíni preto com um top bem pequenininho, Gabriella exibiu a cinturinha fina e o corpo sequinho. 

 

 

 

Namorada de Liam Hemsworth está à vontade com a família dele
Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão oficialmente divorciados
Miley Cyrus quer confrontar Liam Hemsworth com Cody Simpson
Liam Hemsworth confirma namoro com a modelo Gabriella Brooks
Liam Hemsworth pagará multa em foto do Instagram. Entenda!

 

Amor

O namoro de Liam Hemsworth e Gabriella Brooks está cada vez mais sério e até a família já está envolvida no romance. 

Quase dois meses depois de serem vistos nadando na praia, o ator e Gabriella foram fotografados esta semana almoçando com os pais dele.

Em uma série de fotos obtidas pelo diário inglês, o ex-marido de Miley Cyrus e a modelo de 23 anos aparecem em clima carinhoso, junto com Craig e Leonie Hemsworth no Bluefest Roadhouse em Byron Bay.

"Eles estavam conversando e rindo com os Hemsworth durante o almoço", contou uma testemunha, acrescentando que Brooks está completamente à vontade em sua nova família.

Liam usava uma camiseta branca, shorts azuis, um boné azul e óculos de sol. A modelo usava uma camiseta branca e jeans. Também usava tênis e meias altas, e tinha um look natural com batom vermelho e bronzer.

Essa não é a primeira vez que Liam e a namorada se juntam à sua família. Em fevereiro, o casal foi visto com Luke Hemsworth e sua esposa, Samantha, enquanto almoçavam no The Ivy, em Los Angeles.

"O namoro está sério e Liam está muito feliz", revela a fonte.