Notícias às 19:01

Liam Payne confessa que quer se reconciliar com Maya Henry

Liam Payne e Maya Henry
Liam Payne e Maya Henry (Foto: Reprodução Instagram)

Tudo indica que Liam Payne se arrependeu de terminar o relacionamento com a namorada, a modelo Maya Henry. Segundo o próprio cantor, ele está pensando em uma reconciliação.

O ex-One Direction usou seu Instagram esta semana para fazer um apelo público para que Maya o aceite de volta.

Ele compartilhou com seus mais de 23 milhões de seguidores, seu desejo de voltar com a modelo. Através dos stories, Payne comentou:

“Não deixe alguém ir se você realmente quiser amá-lo, mesmo que tenha que aprender a amá-lo por meio de seus próprios erros, deixe seu instinto lhe dizer que você precisa dele e mantenha-o por perto. Estamos ficando sem tempo, nós nunca o ganhamos de volta”, indicou.

Veja+: Liam Payne pode ter seu segundo filho com a cantora Cheryl

Liam também marcou Maya na publicação, ao lado de um emoji de mãos orando.

Os fãs logo entenderam que ele quer se reconciliar com Henry, e decidiram apoiá-lo.

O cantor de 27 anos confirmou recentemente que estava solteiro, 10 meses depois deles ficarem noivos.

Ele explicou anteriormente: “Sinto-me mais do que qualquer coisa neste momento, estou mais desapontado comigo mesmo por continuar a magoar as pessoas. Isso me irrita. Só não tenho sido muito bom nos relacionamentos. E sei qual é o meu padrão das coisas é com os relacionamentos neste ponto. Não sou muito bom com eles, então só preciso trabalhar em mim mesmo antes de me colocar em outra pessoa. Foi aí que eu cheguei no meu último relacionamento. Eu simplesmente não estava mais dando uma versão muito boa de mim”.

Veja+: Liam Payne termina noivado com Maya Henry, após 10 meses

Outro filho?

Agora que está solteiro outra vez após terminar seu noivado com a modelo Maya Henry, Liam Payne e sua ex, Cheryl, podem ter um segundo filho juntos e assim dar um irmãozinho para seu filho Bear Grey, de quatro anos.

A cantora nunca descartou ter outro filho, mas os planos com Payne finalizaram quando ele começou seu relacionamento com Maya.

Uma fonte da revista OK! assegura que Cheryl e Liam não se reconciliaram, mas estão planejando esse passo importante em sua relação, por causa do filho.

“Cheryl pensava em inseminação artificial através de um doador, mas agora a situação mudou e eles poderiam colocar seu plano em prática”, justifica um informante, assegurando que a artista está preocupada com o seu relógio biológico.

Veja+: Liam Payne quer se reunir fisicamente com amigos do One Direction

“Ela quer muito ter outro filho antes dos 40, e agora pode ser o tempo preciso”, afirma sobre a cantora, que completa 38 anos dia 30 de junho.
Paternidade

Em 2018 o cantor do One Direction foi sincero sobre sua paternidade e confessou que ficou bastante assustado quando soube que seria pai aos 23 anos.

“Ser pai é difícil e eu entendo porque há tantos homens que têm medo: não falamos sobre isso até você fazer parte do clube. Antes nem nos preocupávamos. Por isso acredito que a paternidade é totalmente diferente do que eu esperava”, comentou.

“Uma mãe e seu filho são a coisa mais linda de se ver, mas você sabe que eles também têm um vínculo tão forte que você não tem escolha a não ser aceitar que faça o que fizer, você nunca estará tão conectado com seu filho. É por isso que alguns pais se sentem expulsos dessa experiência”, disse.

“Eu pessoalmente não me sinto assim, mas passei muito tempo procurando desesperadamente por meu lugar. Descubrir o que fazer… Minha conclusão é que, como pai, você deve cuidar de tudo que puder para garantir que seu bebê tenha sempre um sorriso na boca”, justificou.

Notícias Relacionadas