Liam Payne está torcendo poder passar o Natal com o filho

Por - 21/12/20

Reprodução/Instagram

Liam Payne espera poder passar o Natal com o filho Bear Payne, de seu relacionamento falido com a cantora Cheryl. O cantor contou recentemente que estava fazendo muitos planos para as festas de fim de ano, mas entende que este ano tudo será diferente.

"Não tínhamos ideia [da pandemia]  no Natal passado, agora temos que aprender a viver com isso por algum tempo", contou durante uma conversa com os fãs.

Liam também admitiu durante a conversa que achou difícil não ver o filho durante a crise do coronavírus, porém ele e Cheryl encontraram a maneira do menino de três anos ver o pai todos os dias e o cantor ver o desenvolvimento de Bear nesse período.

Para Liam Payne o Natal tem 'gostinho' especial
 

"Estamos nos falando pelo Facetime o máximo que podemos, e é ótimo saber que ele está sendo bem cuidado por Cheryl em casa. Mas sentir a falta do meu filho é uma das coisas mais difíceis pela qual estou passando.", contou.

"Estou morrendo de vontade de vê-lo, mas obviamente penso que é importante seguir as regras do governo nesse momento, e eu e Cheryl conversamos bastante. Tento pensar que existirão dias ruins. Existirão dias que vamos nos sentir para baixo. Mas sabendo disso, podemos lutar para passar por toda essa situação", comentou.

Natal com gostinho especial

Liam Payne disse que o natal tem um significado diferente desde que ele se tornou pai. O cantor – que tem um filho de três anos, Bear, com sua ex, Cheryl Tweedy – admitiu que a época festiva é importante para ele agora que ele tem um filho.


O cantor falou de seus planos para este ano, durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram: "O natal tem um significado diferente desde que tive meu filho. É tudo sobre as crianças. A melhor coisa do natal é nos conectarmos com nossos amigos e família."

E o cantor de 27 anos disse que já está 'no espírito natalino'.

"Estou no espírito natalino. Normalmente sou eu que cozinho. É muito divertido ver meu filho esperando pelo papai noel perto da chaminé", revelou.

Questionado se já tem tudo pronto para o Natal, ele comentou: "Estou vendo a minha lista de natal e parte dessa temporada é ficar nervoso sobre o fato de não termos feito muita coisa ainda".

Liam Payne festeja o nascimento da filha de Zayn Malik

Liam Payne pede namorada em casamento e anel custa R$ 22 milhões

---

Tags: ,