Notícias às 03:00

Liam Payne lamenta não passar mais tempo com o filho

Reprodução/Instagram

Liam Payne confessou em entrevista à Vogue britânica que ele lamenta não passar mais tempo com o filho de dois anos, Bear, de seu falido relacionamento com a cantora Cheryl, de 36 anos.

O ex-One Direction comentou que não está passando tanto tempo quanto gostaria com Bear, porque está ocupado realizando sua carreira solo, mas admitiu que não poderia desejar uma pessoa melhor para cuidar da criança do que a ex.

Payne elogiou a ex-namorada, chamando-a de 'super compreensiva' pelo modo como ela cuida 'muito bem' do filho enquanto ele está fora  trabalhando.

O cantor de 26 anos disse na série In The Bag do YouTube da Vogue britânica: "Se eu pudesse colocar uma pessoa na minha bolsa, teria que ser meu filho. É difícil estar na estrada e sentir falta dele, trabalhando tanto como eu. A super compreensão de sua mãe comigo… ela cuida muito bem dele. Eu sempre sei que ele está sendo muito bem cuidado. São apenas os pequenos momentos que você perde algumas vezes, e eu adoraria estar lá para mais.", afirmou.

Briga por causa da nova namorada

Liam Payne acabou entrando em uma briga, ao curtir um momento de folga em boate do Texas, nos Estados Unidos.

Tudo aconteceu, após o ex-integrante do One Direction ser impedido de entrar no local, junto com a namorada, Maya Henry.

Em vídeos que foram compartilhados, na internet, ele aparece brigando feio, com vários dos seguranças da boate.

Por meio do próprio perfil oficial que possui, no Instagram, Liam comentou sobre o assunto, citando até o nome da casa noturna em que protagonizou tal discussão.

“Três dos seguranças me empurraram sem motivo enquanto eu estava pegando minha identidade. Tirei fotos da coisa toda, estou ansioso para vê-los no tribunal”, chegou a escrever o artista internacional, em um post que, contudo, não está mais na rede social.

Segundo informações do site TMZ, tal briga começou, principalmente pelo fato da namorada de Liam ter apenas 19 anos de idade, sendo que a idade mínima para beber, no Texas, são 21 anos.