Notícias às 12:50

Liam Payne participa de ação voluntária durante pandemia

Reprodução / Instagram

Muitos famosos estão tirando um tempo durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus para participar de trabalhos voluntários. 

A ajuda às pessoas carentes em meio ao caos mundial gerado pela COVID-19 é extremamente essencial e algumas celebridades estão cientes disso e contribuindo como podem. 

Uma delas é Liam Payne, integrante da banda One Direction. O cantor virou voluntário da Trussell Trust, em um banco de alimentos em Euston, em Londres, e ajudou a distribuir comida para pessoas sem-teto.  

Coronavírus: Liam Payne faz generosa doação a banco de alimentos

Segundo o Mirror Online, ele também doou dinheiro para a compra de 360 mil pacotes de alimento e passou dias empacotando as cestas de emergência, destinadas a todo o Reino Unido. 

 

 


Liam Payne lamenta não passar mais tempo com o filho

 

Liam Payne já sabia que Zayn Malik deixaria a banda

Liam Payne revelou em uma entrevista concedida ao jornal Daily Star que seu ex-companheiro do One Direction, Zayn Malik, nunca quis fazer parte do grupo.

Segundo o cantor, ele sabia que Zayn acabaria deixando o gurpo, porque ele só aceitou entrar após sua mãe convencê-lo.

A banda foi criada por Simon Cowell e os produtores, com cinco concursantes do programa de talentos do Reino Unido, The X Factor, em 2010, chegando a ficarem em terceiro lugar na época, mas se transformando no fenômeno comercial mais famoso daquele ano.

Liam Payne confirma que One Direction vai se reunir


Porém Liam revelou que sempre soube que o coração de Zayn não estava na banda, muito antes dele sair em março de 2015, já que Malik confessou aos seus companheiros que sua mãe foi quem o convenceu a fazer as audições, contra sua vontade.

"Me lembro que Zayn contou a história de que sua mãe o fez fazer a audição no dia", disse Payne ao jornal britânico.

Cantores do One Direction voltam a seguir Zayn Malik

Ao falar sobre a atitude de seu antigo companheiro de banda, disse que Malik adora fazer música, mas odeia a fama.

"Algumas pessoas foram feitas para isso, mas Zayn curte o lado da música onde só precisa criá-la", explicou Liam. "Não acho que ele gosta de tudo que vem com isso. Acho que precisa ter cuidado onde pisa (…) Ele gosta de fazer música e suas músicas funcionam bem, mas ao mesmo tempo não gosta de sair e tocar as músicas. Realmente não gosta de sair e fazer as coisas de imprensa no mundo louco que vivemos", justificou.

Liam Payne revela motivo de separação do One Direction