Notícias às 02:00

Liam Payne pode ter seu segundo filho com a cantora Cheryl

Liam Payne de camiseta branca
Liam Payne pode ter seu segundo filho com a cantora Cheryl

Agora que está solteiro outra vez após terminar seu noivado com a modelo Maya Henry, Liam Payne e sua ex, Cheryl, podem ter um segundo filho juntos e assim dar um irmãozinho para seu filho Bear Grey, de quatro anos.

A cantora nunca descartou ter outro filho, mas os planos com Payne finalizaram quando ele começou seu relacionamento com Maya.

Uma fonte da revista OK! assegura que Cheryl e Liam não se reconciliaram, mas estão planejando esse passo importante em sua relação, por causa do filho.

“Cheryl pensava em inseminação artificial através de um doador, mas agora a situação mudou e eles poderiam colocar seu plano em prática”, justifica um informante, assegurando que a artista está preocupada com o seu relógio biológico.

“Ela quer muito ter outro filho antes dos 40, e agora pode ser o tempo preciso”, afirma sobre a cantora, que completa 38 anos dia 30 de junho.

Paternidade

Em 2018 o cantor do One Direction foi sincero sobre sua paternidade e confessou que ficou bastante assustado quando soube que seria pai aos 23 anos.

“Ser pai é difícil e eu entendo porque há tantos homens que têm medo: não falamos sobre isso até você fazer parte do clube. Antes nem nos preocupávamos. Por isso acredito que a paternidade é totalmente diferente do que eu esperava”, comentou.

“Uma mãe e seu filho são a coisa mais linda de se ver, mas você sabe que eles também têm um vínculo tão forte que você não tem escolha a não ser aceitar que faça o que fizer, você nunca estará tão conectado com seu filho. É por isso que alguns pais se sentem expulsos dessa experiência”, disse.

“Eu pessoalmente não me sinto assim, mas passei muito tempo procurando desesperadamente por meu lugar. Descubrir o que fazer… Minha conclusão é que, como pai, você deve cuidar de tudo que puder para garantir que seu bebê tenha sempre um sorriso na boca”, justificou.

Fim do noivado

O cantor Liam Payne, integrante do grupo One Direction, revelou que está solteiro! Depois de 10 meses ao lado de Maya Henrys, como noivos, ele afirmou ao podcast “The Diary of a CEO”, de Steven Batlett, que o relacionamento entre eles chegou ao fim.

“Eu estou [solteiro], na verdade”, afirmou. “Eu sinto mais do que qualquer coisa neste momento, estou mais desapontado comigo mesmo por continuar a magoar as pessoas. Isso me irrita. Só não tenho sido muito bom em relacionamentos”, desabafou.

Adiante, Liam filosofou um pouco mais sobre as questões amorosas, demonstrando foco em trabalhar questões pessoais, olhar para si mesmo antes de embarcar em um novo romance.

“E eu sei qual é o meu padrão de coisas com os relacionamentos, eu sinto neste momento. Eu simplesmente não sou muito bom neles, então eu só preciso trabalhar em mim antes de me colocar em outra pessoa. E eu sinto que isso foi onde cheguei no meu último relacionamento. Só não estava mais dando uma versão muito boa de mim, que não apreciava e não gostava de ver.”

Por outro lado, Maya ainda não fez nenhuma manifestaçaõ a respeito do término. Ela e Payne estavam juntos desde setembro de 2019. De 2016 a 2018, o músico namorou a cantora Cheryl Cole, com quem teve um filho, Bear, hoje com quatro anos.

Notícias Relacionadas