Liam Payne quer atuar em American Horror Story

Por - 02/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Liam Payne afirmou que quer seguir os passos de Harry Styles no mundo da atuação. O cantor de 27 anos falou sobre seus planos para o futuro, enquanto compartilhava suas resoluções de Ano Novo com seus fãs através dos Stories do Instagram.

Após o fim do One Direction, que entrou em pausa em 2016, Harry ganhou reconhecimento por suas habilidades de atuação, e parece que agora Liam quer fazer o mesmo.

O cantor confessou seu desejo de se tornar ator, e disse que gostaria de atuar em uma de suas séries favoritas, American Horror Story.

Harry Styles ganha defesa de ex-colega de banda

Abrindo-se para seus fãs, o pai de Bear Payne comentou: “Eu quero estar em American Horror Story se eles fizerem outra temporada. Eu quero ser morto em American Horror Story, essa é a minha resolução de Ano Novo. Eu quero fazer algo mau", comentou.

Escolher American Horror Story pode não ser uma má ideia para a estrela pop, já que vários outros músicos, incluindo Lady Gaga, tiveram papéis nessa série de televisão criada pelo escritor Ryan Murphy e pelo marido de Gwyneth Paltrow, Brad Falchuk.

A décima temporada já foi confirmada, porém a produção foi adiada devido à pandemia de coronavírus em curso, e ainda está sem datas de gravação e estreia.

Liam Payne critica reportagem sobre seu filho Bear

Defedendo Harry Styles


Harry Styles desatou um frenesi com seu vestido Gucci, usado na capa da revista Vogue. E embora seu estilo andrógino tenha sido elogiado por muitos, ele também irritou algumas pessoas que o criticaram por se vestir assim. Agora seu ex-companheiro de One Direction, Liam Payne, se pronunciou a favor do amigo e comentou que ficou muito orgulhoso por Harry se manter fiel a si mesmo, sem se importar com 'o que dirão'.

Durante uma conversa no programa Capital Breakfast, com Roman Kemp, Payne disse que pensava que os looks de Styles para a revista de moda eram "geniais".

"Eu acho que foi genial. Acho que ele se divertiu e ele é livre para fazer o que quiser. Aconteceram muitas coisas esse ano para que a gente perca tempo vendo se as pessoas estão usando 'a roupa certa'", disse.

Além disso, ele falou sobre como Styles continuou sendo ele mesmo, apesar das muitas mudanças em sua vida.

"Ele nunca se perdeu, apesar de tudo. Depois da banda fazer uma pausa, não conversamos por muito tempo, e me lembro de tê-lo visto nos bastidores do Jingle Bell Ball, atrás dos palcos, pela primeira vez em muito tempo", disse.

"Ele continua sendo o mesmo cara que sempre foi, quando deixamos esse camarim e a banda parou por um tempo", acrescentou.

 

---

Tags: ,