Liam Payne revela que fez teste para novo filme de Steven Spielberg

Por - 12/04/19

Reprodução/Instagram

Liam Payne revelou que fez um teste para atuar no novo remake de Steven Spielberg, West Side Story. O próprio cantor confirmou em uma entrevista esta semana para Roman Kemp, em seu programa de rádio Capital Breakfast.

O ex-integrante do One Direction, que tem feito aulas de atuação, disse que sua primeira oportunidade foi um papel no próximo remake do musical.

"Eu adoraria ir… Eu tive algumas grandes audições para um par de coisas diferentes. A primeira coisa que fiz foi fazer testes para o remake de 'West Side Story', que está sendo conduzido por Steven Spielberg. Em meu último aniversário recebi uma mensagem dizendo 'você tem que ir ver o SS (Steven Spielberg)'. Então eu tive que ir e fiz o teste na frente dele, foi bastante selvagem", relembra.

O cantor de 25 anos, insistiu que, apesar de não ter tido a sorte de conseguir o grande papel, ficou feliz em ter chegado tão longe nos testes.

Ele acrescentou: "Não, eu não consegui, mas eu estava entre os últimos cinco, então eu fiquei muito feliz porque era difícil, era uma parte importante do filme (…) e sem contar que conheci Steven Spielberg, por isso foi bastante surpreendente", justifica.
 

---

Tags: