Liam Payne revela que o filho gosta de se vestir de Elsa

Por - 06/11/20

Reprodução/Instagram

Liam Payne revelou que seu filho Bear, de três anos, é fã dos filmes de Frozen. E o cantor, que teve o menino com a cantora Cheryl, contou que Bear 'adora se vestir como a Elsa', e eles não veem nenhum problema nisso. 

O intérprete de Strip That Down contou que pelo menos no Halloween, o menino quis se vestir de Frankenstein, mas sua fantasia preferida é a da heroína da Disney. 

Conversando em uma live de perguntas e respostas, Payne disse: "Bear se vestiu de Frankenstein, foi fofo. Ele brinca de se vestir o tempo todo, ele nunca gostou de roupas normais. Ele sempre usa alguma fantasia. Hoje acho que ele está de Gruffalo, o que eu acho fofo, geralmente ele se veste de Elsa (de Frozen), ele ama usar o vestido da Elsa." 

O cantor de 27 anos passou muito tempo em casa recentemente, por causa da pandemia do coronavírus, e contou que foi muito difícil para ele estar longe do filho e perder alguns de seus momentos mais importantes e divertidos. 

Mas Liam contou que a mãe de Bear, Cheryl, sempre envia os vídeos para que o pai participe. 

Longe da bebida e das baladas 

Liam Payne se tornou um homem melhor com a chegada do filho Bear, hoje com três anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl. De acordo com amigos do cantor em uma nova entrevista ao jornal The Sun on Sunday, pelo filho ele deixou de beber e desistiu das festas. 

A publicação afirma que a estrela do One Direction foi supostamente instada por seus amigos a conter sua bebida e amor por festas para que ele pudesse curtir o filho e agora ele está 'em um bom lugar'. 

A fonte disse ao jornal: "Liam estava levando as coisas um pouco longe com as festas. Ele recebeu avisos, os acatou e agora está em um bom lugar. A coisa mais preocupante para ele foi que lhe disseram para considerar se ele estaria por perto para Bear se ele continuasse do jeito que estava indo. Foi um aviso difícil, provavelmente exagerado, mas o colocou em ação, pois ele é um pai dedicado." 

Liam revelou anteriormente que abandonou o álcool por um ano, mas não estava realmente convencido de que isso tornava sua vida 'melhor', já que ele perdeu muitas coisas sociais, e ainda estava tentando encontrar um 'equilíbrio'. 

"Fiquei sóbrio por cerca de um ano, reduzindo para que o único vício fossem os cigarros. Eu não tinha planejado ficar sóbrio para sempre, era mais importante para mim dizer que na verdade não precisava beber. Eu queria provar isso. Fiz o ano todo, sem beber completamente, e naquele ponto eu não sabia realmente que estar sóbrio estava tornando minha vida melhor. Algumas coisas subiram, mas coisas como minha vida social despencaram. Eu era o maior recluso do planeta. Eu levantava às 5 da manhã e saía para correr no parque, mas à noite estava na cama às 19:00. É uma maneira de viver sua vida? E de uma forma estranha, estou tentando descobrir tudo isso e encontrar o equilíbrio certo entre ser um festeiro e ser um rato de academia – este último não está sendo nada divertido. Todos nós somos culpados; todos nós precisamos de equilíbrio", comentou recentemente. 

Liam também confessou que saiu dos trilhos e bebeu muito depois da separação do One Direction. 

Ele explicou: "E eu cheguei a um momento de pico em que sabia que a bebida iria me pegar; eu precisava fazer algo a respeito. Passei muito tempo bebendo para escapar do mundo louco que criei para mim mesmo. Não sei o que estava fazendo. "

---

Tags: