Liam Payne termina noivado com Maya Henry, após 10 meses

Por - 08/06/21

O cantor Liam Payne, integrante do grupo One Direction, revelou que está solteiro! Depois de 10 meses ao lado de Maya Henrys, como noivos, ele afirmou ao podcast "The Diary of a CEO", de Steven Batlett, que o relacionamento entre eles chegou ao fim.

"Eu estou [solteiro], na verdade", afirmou. "Eu sinto mais do que qualquer coisa neste momento, estou mais desapontado comigo mesmo por continuar a magoar as pessoas. Isso me irrita. Só não tenho sido muito bom em relacionamentos", desabafou.

Adiante, Liam filosofou um pouco mais sobre as questões amorosas, demonstrando foco em trabalhar questões pessoais, olhar para si mesmo antes de embarcar em um novo romance.

"E eu sei qual é o meu padrão de coisas com os relacionamentos, eu sinto neste momento. Eu simplesmente não sou muito bom neles, então eu só preciso trabalhar em mim antes de me colocar em outra pessoa. E eu sinto que isso foi onde cheguei no meu último relacionamento. Só não estava mais dando uma versão muito boa de mim, que não apreciava e não gostava de ver."

Por outro lado, Maya ainda não fez nenhuma manifestaçaõ a respeito do término. Ela e Payne estavam juntos desde setembro de 2019. De 2016 a 2018, o músico namorou a cantora Cheryl Cole, com quem teve um filho, Bear, hoje com quatro anos. 

Todo cuidado é importante

 

Liam Payne revelou que uma das coisas mais difíceis da quarentena é ter que se submeter a exames de Covid-19 antes de visitar seu filho Bear, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl. 

O ex-vocalista do One Direction disse no fim de semana: "Eu vi o Bear hoje. Tivemos um pequeno tempo que foi bom, pois eu não o via há algumas semanas. É difícil com a covid, porque eu tenho que ter certeza que sou negativo antes de ir até lá e vê-lo, então é preciso esperar alguns dias antes de você poder fazer o teste…", comentou. 

E cada vez que Liam se encontra com o filho de três anos, o vê mais grande: 

"Ela está enorme!", afirma o cantor de 27 anos. 

Liam Payne comentou ao jornal Daily Mail que a pandemia o ensinou a "parar de tomar as coisas como certas". 

"Estou muito cansado! Uma das coisas mais difíceis sobre a pandemia é trabalhar de casa e tentar equilibrar sua vida pessoal com sua vida profissional, quando realmente não há aquela porta se fechando entre os dois lugares. Acho que permitiu que todos nós parássemos de tomar tantas coisas como certas e fôssemos um pouco mais gratos e agradecidos pelo que temos … é uma coisa bonita, na verdade.", afirmou. 

Liam tem passado mais tempo com Bear e recentemente celebrou o Natal com ele. 

---

Tags: