Notícias às 12:24

Radicalizou! Lidi Lisboa surge completamente loira e impressiona

lidi-lisboa-completamente-loira
Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Lidi Lisboa deixou a web boquiaberta ao surgir com um visual completamente diferente. No Instagram, a participante da 12ª edição de A Fazenda fez um post em que aparece super produzida e apostou em uma peruca lace com os fios longos e completamente loira.

Esbanjando confiança e beleza, a atriz postou um vídeo arrasando no carão e deixando os fãs impressionados com o novo visual. “Poderosa, empresária, loira e pronta para a Cabine de Descompressão”, escreveu Lidi na legenda do post.

Veja+: Lidi Lisboa desabafa sobre ataques racistas e perde seguidores

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios a atriz. “Poderosa”, disparou um. “Beyoncé”, escreveu Jojo Todynho. “Que isso Brasil”, comentou outro.

Recentemente, a artista rasgou o verbo e desabafou sobre os ataques ofensivos e preconceituosos que recebeu nas redes sociais. A atriz afirmou que alguns usuários têm enviado comentários falando de seu cabelo e a chamando de macaca.

Lidi Lisboa desabafa sobre ataques racistas e perde seguidores


Lidi Lisboa
, 36 anos de idade, fez um desabafo após ter sofrido ataques racistas nas redes sociais. A atriz afirmou que alguns usuários têm enviado comentários falando de seu cabelo e a chamando de macaca.

“Está acontecendo uma coisa muito chata. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar”, disse.

De acordo com ela, o Instagram está limitado os seus posts porque o seu perfil vem sendo denunciado por internautas. 

“Tem muita gente que entra no meu Instagram e vem me atacar. Hoje, estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e entraram na live para me atacar. Por quê? Tem gente fazendo denúncias do meu Instagram e eu não estou agredindo ninguém. Estão me atacando com ‘esse seu cabelo, sua macaca’. Está chato isso. Essas pessoas que estão fazendo isso não têm o que fazer?”, afirmou Lidi, que soma 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

Famosa por participar de novelas como Paraíso Tropical (Globo, 2007) e Insensato Coração (Globo, 2011), além de ter protagonizado Jezabel (Record, 2019), a atriz dividiu opiniões ao participar do reality show A Fazenda 12, no ano passado, ganhando haters e admiradores pela posturas na atração.

No Twitter, os fãs da atriz manifestaram apoio a ela e usaram a hashtag “Lidi merece respeito”. O termo logo foi parar nos trendings topics da plataforma. Após desabafar, Lidi perdeu mais de 3 mil seguidores. “É por essas e outras que muita gente sofre em silêncio, mas não devemos abaixar a cabeça para gente racista nunca”, postou.

Notícias Relacionadas