Notícias às 16:00

Lil Nas X avisa que vai dar um tempo da música

Reprodução/Instagram

No auge de sua carreira, Lil Nas X decidiu que já é hora de descansar um pouco do alvoroço que foi sua vida nos últimos meses.

O rapper, que revelou há poucas semanas que é homossexual, surpreendeu os fãs ao anunciar que precisa de um descanso.

O intérprete de 'Old Town Road' foi ao twitter compartilhar sua decisão com seus fãs, incluindo aqueles que esperavam vê-lo em duas próximas apresentações.

"Foram 7 meses selvagens e estou pronto para tirar uma folga", disse ele no Twitter. “Desculpe a todos os participantes do twitchcon ou do festival de música sandbox, eu não estarei lá. Eu amo vocês, e isso compensará você de alguma maneira.", avisou na sexta-feira (27).

Lil Nas X, cujo nome real é Montero Lamar Hill, estava literalmente conquistando as paradas da revista Billboard, ocupando o primeiro lugar na Billboard Hot 100 por semanas, quebrando o recorde do single número 1 de maior duração. Ele até ganhou a música do ano no MTV Video Music Awards de 2019.

Até o momento, não há informações sobre quando ele deve retornar, mas ainda poderia subir ao palco no dia 17 de outubro, ao lado de Billy Ray Cyrus no Coliseu, Caesar's Windsor em Ontario, no Canadá.

Dizem que o rapper teve uma crise de ansiedade, desde que revelou sua orientação sexual, e por isso decidiu se afastar para se recuperar.