Notícias às 02:00

Lil Nas X revela que a mãe é viciada em drogas

Reprodução/Instagram

Lil Nas X, o rapper que revelou no ano passado que é gay, confessou em uma nova entrevista à revista Variety, que ele não tem um bom relacionamento com sua mãe, que é viciada em drogas.

Enquanto conversava com a publicação sobre sua mais recente conquista, ao receber 6 indicações ao Grammy, Lil Nas X, de 20 anos, também falou sobre sua ascensão à fama, que incluiu lidar com uma mãe que luta contra algum tipo de vício.

"Eu realmente nunca falo sobre minha mãe. Ela é viciada, então não temos um relacionamento muito próximo", explica.

"Mesmo tentando melhorar, as coisas não funcionaram. Mas ainda existe amor … A maior surpresa de ser famoso no mundo? Lá fora, todo mundo te ama, mas por dentro, tudo parece igual.", justifica.

Embora não falou abertamente sobre seus problemas com a mãe, em setembro do ano passado, o rapper anunciou que estava dando um tempo na música porque estava se sentindo muito impressionado.

A pressão de tentar permanecer no topo enquanto lidava com seus problemas pessoais pode ser muito desafiador para o jovem cantor, mas, como mostrou Lil Nas X, uma pequena pausa e algum tempo para si mesmo foi um grande movimento para resolver as coisas e encontrar de alguma maneira a forma de avançar.

O rapper encontrou apoio nos fãs e em vários famosos, incluindo Kanye West.

Descanso após revelar que é gay

No auge de sua carreira, Lil Nas X decidiu que já é hora de descansar um pouco do alvoroço que foi sua vida nos últimos meses.

O rapper, que revelou ano passado que é homossexual, surpreendeu os fãs ao anunciar que precisa de um descanso.

O intérprete de 'Old Town Road' foi ao twitter compartilhar sua decisão com seus fãs, incluindo aqueles que esperavam vê-lo em duas próximas apresentações.

"Foram 7 meses selvagens e estou pronto para tirar uma folga", disse ele no Twitter. “Desculpe a todos os participantes do twitchcon ou do festival de música sandbox, eu não estarei lá. Eu amo vocês, e isso compensará você de alguma maneira.", avisou na sexta-feira (27).

Lil Nas X, cujo nome real é Montero Lamar Hill, estava literalmente conquistando as paradas da revista Billboard, ocupando o primeiro lugar na Billboard Hot 100 por semanas, quebrando o recorde do single número 1 de maior duração. Ele até ganhou a música do ano no MTV Video Music Awards de 2019.

Dizem que o rapper teve uma crise de ansiedade, desde que revelou sua orientação sexual, e por isso decidiu se afastar para se recuperar.

 

Notícias Relacionadas