Lil Nas X manda recado assanhado para fãs brasileiros: “Comer sua…”

Por - 21/09/21

Reprodução/Instagram @lilnasx

Gente, o Lil Nas X é muito “cria de Twitter” e não nega. O cantor, que recentemente lançou o seu primeiro e aguardado álbum de estúdio, “MONTERO”, mandou um recadinho assanhado e bem a cara da zoeira brasileira na rede social do passarinho azul.

Ao divulgar o trabalho e pedir para que seus fãs o ouçam, ele escreveu, com uma ajudinha do Google Tradutor: “Fãs no Brasil ouvem meu álbum ou não terei escolha a não ser comer sua bunda”. A mensagem, claro, faz parte de um termo que muitos Brasileiros conhecer, mas no lugar do bumbum é uma outra palavra mais curta.

O mais novo amigo de Anitta despertou a atenção de fãs famosos e anônimos que encararam o tweet de diversas forma, porém, com muito bom-humor.

Veja+: Elton John elogia Lil Nas X e o chama de herói

“Mas você quer que a gente ouça ou não? Porque a segunda opção é tentadora, Lil”, opinou uma pessoa. “Como é que eu faço agora? Eu já ouvi”, disparou o ex-BBB João. Em resposta, uma internauta brincou ao arranjar a solução: “Ouve de trás pra frente pra zerar”.

Lil Nas X, nome artístico de Montero Lamar Hill, ficou famoso depois que sua música “Old Town Road” começou a pipocar pela internet até virar um desafio do TikTok, no qual as pessoas apareciam com uma roupa casual e depois surgiam com vestimentas estereotipadas do interior e/ou vaqueiros.

De 2018, a faixa foi escrita despretensiosamente quando o artista, que morava com a irmã, precisava voltar para a sua cidade natal no estado da Geórgia, Estados Unidos.

“Eu não queria voltar, mas minha irmã dizia que era a hora de ir embora. Então basicamente eu achei essa batida e entrei nessa vibe de um cowboy andando sozinho em uma estrada”, explicou o compositor em entrevista ao portal Audiomack, em 2019. A mistura entre hip-hop e country foi outra ideia que surgiu naturalmente e agradou a muitos críticos.

Veja+: Lil Nas X surge peladão no clipe de ‘Montero (Call Me By Your Name)’

Sendo assim, o sucesso foi crescendo até que Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, resolveu contatar o artista para um remix do single. Tanto a versão original quanto a que conta com a estrela do country americano aparecem entra as faixas mais populares de Lil Nas no Spotify.

Ainda em 2019, o rapper, durante o “Mês do Orgulho LGBTQIA+”, que acontece anualmente me junho, disse publicamente ser gay.

“Alguns de vocês já sabem, alguns não se importam, alguns não vão andar mais comigo. Mas antes do fim deste mês, eu quero que ouçam atentamente a ‘C7osure’”, escreveu no Twitter, usando o emoji de arco-íris.

https://twitter.com/LilNasX/status/1145428812404068352

Na faixa em questão, ele canta: “Eu quero e preciso falar a verdade, usar o meu tempo para ser livre. Não vou mais atuar”.

Mais tarde, ele usou novamente a rede social para mostra a foto de capa do single, que é super colorida: “Eu pensei que tinha deixado claro”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre atriz Marina Miranda aos 90 anos

Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias

A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido no reality e a gente te prova!

Primo de MC Gui segue desaparecido e família se desespera

---

Tags: