Lil Wayne pode enfrentar 10 anos de prisão

Por - 21/11/20

Lil Wayne posando de blusa laranja

Por sua anterior passagem pela prisão, Lil Wayne pode ficar 10 anos na cadeia após ser acusado de posse de arma de fogo e munição. Segundo o programa E!News, se o rapper for condenado de novo pelo mesmo motivo, poderia amargar 10 anos atrás das grades. 

Documentos da corte obtidos pelo noticiário mostram que a Promotoria do Distrito Sul da Flórida acusou o rapper, cujo nome real é Dwayne Michael Carter. 

O advogado de Wayne, Howard Srebnick, disse em um depoimento: "Carter foi acusado de possuir uma arma de fogo de ouro em sua bagagem em um avião privado. Não há alegações de que ele atirou, ameaçou alguém, usou ou ameaçou usar. Não há alegações de que ele seja uma pessoa perigosa. A acusação aconteceu porque ele já foi condenado no passado, então é proibido portar arma de fogo". 

As acusações são do incidente em dezembro de 2019, onde Lil Wayne era passageiro em um avião que foi revistado por agentes federais em Miami. 

As autoridades dizem que o réu 'sabia que possuir arma de fogo e munição afetaria o comércio interestadual e estrangeiro, e sabia que já tinha sido condenado por um crime'. 

Lil Wayne terá uma audiência em dezembro de 2020 sobre esse assunto. 

Lil Wayne presta homenagem a Kobe Bryant em novo álbum
Lil Wayne fica noivo de modelo plus size

Noivado

 

Lil Wayne está noivo, segundo revelou a revista US Weekly. A estrela do hip hop de 37 anos levou seu relacionamento com a modelo plus size do Instagram La'Tecia Thomas, para o seguinte nível. 

Os rumores de noivado começaram depois que ela exibiu um enorme diamante no dedo anelar em uma postagem no Instagram. Quando uma de suas seguidores perguntou sobre a joia, ela respondeu: "Fiquei noiva". 

A morena realmente começou a exibir o anel de diamante em sua mídia social há uma semana. "Diga-me pelo que você está agradecido hoje?", questionou aos seus mais de um milhão de seguidores. 

A modelo plus size não soltou nenhum nome, mas os fãs estavam convencidos de que seu noivo é o intérprete de 'Lollipop', pois eles estão juntos há algum tempo, e estavam até falando em filhos. 

Lil Wayne ainda não confirma nada sobre o noivado. 

O cantor é pai de quatro filhos. Seu primeiro nasceu quando ele tinha apenas 16 anos de idade, com sua namorada do ensino médio, Toya Johnson. Eles se casaram em 2004 e se divorciaram em 2006. Seu segundo filho é fruto de sua relação com a personalidade de rádio Sarah Vivan, seu terceiro com a atriz Lauren London e seu quarto com a cantora Nivea. Ele também ia ter um filho com Trina, mas ela infelizmente teve um aborto espontâneo.

Tags: