Notícias às 11:00

Lili Reinhart revela ter crises de ansiedade na quarentena

Reprodução/Instagram

Lili Reinhart revelou que está sofrendo de ansiedade durante a pandemia do coronavírus. A atriz de Riverdale falou abertamente sobre sua batalha contra essa doença mental no passado, e agora disse que a crise global de saúde aumentou sua luta, porque ela 'fica estressada o tempo todo' fazendo tarefas simples.

Lili Reinhart se desculpa por post ao Black Lives Matter

Conversando com o autor de livros de auto-ajuda Sylvester McNutt no Instagram, a atriz de 21 anos afirmou que anda passando por algumas crises nessa quarentena.

"Eu me estresso o tempo todo… como ir ao correio… Eu realmente não quero dirigir até lá. Me deixa ansiosa, porque não quero deixar meu cachorro, não quero ter de lidar com o fato de sair em público", justificou.

Lili também falou sobre precisar usar uma máscara quando entra em lojas, e apesar de saber que é importante usar uma, acha isso 'estressante'.

"Não quero lidar com essa coisa de máscara, eu uso, mas não quero me envolver com um ambiente estressante. Eu fico estressada com coisas bem idiotas", afirmou.

A atriz já tinha contado antes sobre sua luta contra a ansiedade. Ela sofre do problema desde que estava na escola, e começou a ter ataques de pânico aos 13 anos.

"Eu tive muitos problemas na escola. Obviamente não podia escapar da situação, não tinha escolha. Eu comecei a ter ataques de pânico na 8ª série, acho que tinha uns 13 anos, e todo dia durante a 8ª série eu chorava de manhã", relembra.

Lili Reinhart e outros famosos que são bissexuais assumidos!

Polêmica

No começo do mês Lili Reinhart pediu desculpas por meio das redes sociais depois de uma postagem em relação ao movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam).

Para falar da morte de Breonna Taylor, uma jovem norte-americana negra morta em casa, enquanto dormia, por dois policiais brancos, Lili usou uma fotografia dela mesma nua, de perfil, para chamar atenção para a sua legenda onde falava de Breonna.

Entretanto, a publicação foi considerada insensível e causou polêmica entre os internautas, gerando reações no Twitter.

“Lili Reinhart realmente achou que estava fazendo algo… Isso é doentio. Por que usar o nome de Breonna Taylor como desculpa para postar uma foto sexy? Estranho e nojento”, manifestou uma moça.

Dessa forma, outras pessoas passaram criticar o posto, fazendo com que a atriz deletasse a legenda e mantivesse a foto. Mas isso teve consequências contrárias.

“O fato de Lili Reinhart ter deletado a legenda da foto mas não ter deletado o post prova com certeza que ela não postou para chamar atenção a Breonna Taylor. Ela queria uma legenda engraçadinha e usou a morte de uma mulher preta inocente para tanto”, reclamou outra.

Posteriormente, Reinhart deletou a foto de vez e pediu desculpas publicamente.

“Eu sempre tentei usar a minha plataforma para o bem. E para falar sobre coisas que são importantes para mim. Eu também posso admitir quando cometo um erro e eu fiz isso com a minha legenda. Nunca foi a minha intenção insultar alguém e eu peço verdadeiramente desculpas a quem ofendi”, escreveu ela no perfil em que possui no Twitter.

Atriz de Riverdale protesta e criador promete mudanças na série