Lily Allen abre o jogo sobre masturbação

Por - 01/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Lily Allen continua expondo sua intimidade e sexualidade desde que lançou seu próprio brinquedinho íntimo. Agora , a cantora confessa que achava 'muito difícil' se satisfazer no passado. 

A intérprete de Smile admite que lutava para se sentir íntima com ela mesma, e 'não se sentia confortável' consigo mesma, além de 'se sentir separada' de seu corpo. 

Conversando no podcast You Come First, ela disse: "Eu achava muito difícil me satisfazer em muitas áreas da minha vida – drogas e álcool era fácil. Mas era difícil achar espaço e tempo para me conectar comigo mesma, e no fim eu não me sentia confortável comigo.” 

"Eu me sentia separada do meu corpo, então era difícil me conectar", explicou. 

"Agora eu posso aconselhar as mulheres e garotas que se sentem como eu me sentia. Posso dizer para você se comprometer. Eu sempre achei que não merecia isso, então não conseguia chegar ao clímax. Eu disse a mim mesma que eu era uma dessas pessoas que não conseguia, porque eu não me comprometia com isso", comentou, assegurando que agora seu comportamento mudou e ela se sente livre e sem culpas na hora de se satisfazer. 

Lily Allen insiste que as mulheres deveriam ser mais abertas sobre a masturbação.

 Lily Allen quer filhos com o ator David Harbour

Lily Allen lança seu próprio brinquedinho sexual

Aberta ao prazer

 

Lily Allen está lançando seu próprio brinquedinho sexual em parceria com a marca especializada Womanizer Global. Durante o lançamento do inusitado produto, a cantora confessou que teve seu 'despertar sexual' aos seus 20 anos, e confessa que seu casamento anterior não deu certo porque ela tinha vergonha de contar ao parceiro o que gosta na hora H. 

A cantora de Smile – que recentemente se casou com a estrela de Stranger Things, David Harbour – insiste que 'está muito feliz e apaixonada' por seu marido, e se sente empoderada quando se trata de 'comunicar' o que ela quer e precisa na cama. 

Ela disse em conversa com a apresentadora Miquita Oliver: 

"Muito dessa jornada não teve a ver com a deterioração do meu último casamento. Eu definitivamente tive um tipo de despertar sexual depois dos meus 20 anos. E não culpo meu ex-marido; não foi culpa dele. Foi minha culpa, porque eu não me sentia empoderada e não conseguia falar as minhas necessidades e vontades, e então as coisas acabaram. Eu definitivamente não quero que isso aconteça de novo. Estou muito feliz e apaixonada nesse novo relacionamento e a comunicação em todas as áreas é importante", falou. 

E a cantora de 35 anos confessa sem pudor que gosta de apimentar as coisas na cama: 

"Não é algo ao qual estamos acostumados, sabe. Os homens podem se sentir menos homens se você quiser usar um brinquedo sexual. Acho que é empoderador e acho que se você puder falar sobre isso de uma forma que não seja, 'Olha, isso é para substituir você e o que você não consegue fazer', e em troca falar tipo 'Vamos ter o máximo de diversão possível'… ", explicou. 

Sobre os produtos ela comentou: "Estou muito animada para revelar algo em que venho trabalhando com uma das minhas marcas favoritas, @womanizerglobal … Meu próprio brinquedo sexual! O Liberty está disponível em todos os lugares agora. Womanizer mudou minha vida e eu queria compartilhar minha experiência. As mulheres não deveriam ter vergonha de sua sexualidade, e todos nós merecemos nosso prazer. Espero que este pequeno brinquedo a ajude a fazer isso!", sugeriu.

---