Lily Allen e David Harbour se casam em Las Vegas

Por - 09/09/20

Reprodução / Instagram

Lily Allen e David Harbour se casaram em Las Vegas! A cantora pop e o ator resolveram oficializar a relação com uma cerimônia bem inusitada, segundo o jornal britânico The Sun. 

O evento foi conduzido por um sósia de Elvis Presley, chamado Brendan Paul, na capela Graceland e contou com uma decoração havaiana, incluindo até uma dançarina de ula-ula. 

O casamento seguiu todas as regras de higiene e segurança contra a pandemia do coronavírus e todos os 30 convidados usaram máscaras de proteção contra a doença. 

Lily Allen celebra nove meses de sobriedade

De acordo com a publicação, Lily Allen e David Harbour disseram o tão esperado 'sim' na última segunda-feira (7) e a cantora usou seu sobrenome do casamento anterior: Cooper. 

A artista foi casada em 2011 com o decorador Sam Cooper na igreja. Com ele, teve duas filhas: Ethel, de 9 anos, e Marnie, de 7. Eles se divorciaram em 2018. 

 

Primeiro encontro

Lily Allen contou pela primeira vez como foi seu primeiro encontro com o ator David Harbour, de Stranger Things. A cantora disse ao jornal Daily Star que o amado apareceu usando uma camiseta com seu nome escrito.

Depois, ele contou que a peça foi comprada no site eBay, depois de falar que os produtos oficiais de Lily Allen tinham uma péssima qualidade.

Lily Allen se surpreende por não ter morrido nos anos 2000

"Desde o começo da minha carreira – acho que é por causa do meu ódio e baixa auto-estima – eu acho que ninguém vai querer comprar algo com 'Lily Allen' escrito, e David não estava impressionado. Ele disse que tinha uma péssima qualidade e que ele comprou algumas no eBay. Estávamos no nosso primeiro encontro em Londres e ele falou: 'Você acha que eu devia usar isso ou não?'. Foi terrível. Eu fiquei verde. Tipo, eu nunca teria aprovado isso", brincou a cantora. 

Lily e David começaram a sair em agosto do ano passado, e não se desgrudaram mais.

---