Lily Allen lança seu próprio brinquedinho sexual

Por - 26/10/20

Reprodução/Instagram

Lily Allen está lançando seu próprio brinquedinho sexual em parceria com a marca especializada Womanizer Global. Durante o lançamento do inusitado produto, a cantora confessou que teve seu 'despertar sexual' aos seus 20 anos, e confessa que seu casamento anterior não deu certo porque ela tinha vergonha de contar ao parceiro o que gosta na hora H.

A cantora de Smile – que recentemente se casou com a estrela de Stranger Things, David Harbour – insiste que 'está muito feliz e apaixonada' por seu marido, e se sente empoderada quando se trata de 'comunicar' o que ela quer e precisa na cama.

Ela disse em conversa com a apresentadora Miquita Oliver:

Lily Allen e David Harbour se casam em Las Vegas
 

"Muito dessa jornada não teve a ver com a deterioração do meu último casamento. Eu definitivamente tive um tipo de despertar sexual depois dos meus 20 anos. E não culpo meu ex-marido; não foi culpa dele. Foi minha culpa, porque eu não me sentia empoderada e não conseguia falar as minhas necessidades e vontades, e então as coisas acabaram. Eu definitivamente não quero que isso aconteça de novo. Estou muito feliz e apaixonada nesse novo relacionamento e a comunicação em todas as áreas é importante", justifica.

E a cantora de 35 anos confessa sem pudor que gosta de apimentar as coisas na cama:

"Não é algo ao qual estamos acostumados, sabe. Os homens podem se sentir menos homens se você quiser usar um brinquedo sexual. Acho que é empoderador e acho que se você puder falar sobre isso de uma forma que não seja, 'Olha, isso é para substituir você e o que você não consegue fazer', e em troca falar tipo 'Vamos ter o máximo de diversão possível'… ", explica.

Sobre os produtos ela comentou: "Estou muito animada para revelar algo em que venho trabalhando com uma das minhas marcas favoritas, @womanizerglobal … Meu próprio brinquedo sexual! O Liberty está disponível em todos os lugares agora. Womanizer mudou minha vida e eu queria compartilhar minha experiência. As mulheres não deveriam ter vergonha de sua sexualidade, e todos nós merecemos nosso prazer. Espero que este pequeno brinquedo a ajude a fazer isso!", sugere.

Lily Allen celebra nove meses de sobriedade

Lili Allen lança brinquedos adultos

 

Brinquedos eróticos lançados por Lily Allen

O post está na página do Instagram @lilyallen

Casados!

Lily Allen e David Harbour se casaram em Las Vegas! A cantora pop e o ator resolveram oficializar a relação com uma cerimônia bem inusitada, segundo o jornal britânico The Sun.

O evento foi conduzido por um sósia de Elvis Presley, chamado Brendan Paul, na capela Graceland e contou com uma decoração havaiana, incluindo até uma dançarina de ula-ula.

O casamento seguiu todas as regras de higiene e segurança contra a pandemia do coronavírus e todos os 30 convidados usaram máscaras de proteção contra a doença.

De acordo com a publicação, Lily Allen e David Harbour disseram o tão esperado 'sim' na última segunda-feira (7) e a cantora usou seu sobrenome do casamento anterior: Cooper.

A artista foi casada em 2011 com o decorador Sam Cooper na igreja. Com ele, teve duas filhas: Ethel, de 9 anos, e Marnie, de 7. Eles se divorciaram em 2018.

Lily Allen se surpreende por não ter morrido nos anos 2000

---