Lily Allen quer filhos com o ator David Harbour

Por - 27/10/20

Reprodução/Instagram

Lily Allen já é mãe de duas meninas, de seu relacionamento com seu ex-marido Sam Cooper, mas a atriz de 35 anos quer ter filhos com seu novo marido, o ator de Stranger Things, David Harbour. 

Em uma nova entrevista com o jornal The Sunday Times, a artista confessou que expandir sua família é definitivamente um plano, embora queira esperar um pouco mais. 

"Acho que sim, especialmente agora que Marnie está ficando tão grande. É como, 'Não, meus bebês!'", comenta, acrescentando que talvez precise esperar um pouco em meio a seus problemas de saúde mental. 

"Estou em um lugar muito bom, e não sei se [a gravidez] mexeria com meus hormônios, neste ponto específico", afirmou, dizendo que sente falta de 'pequenos terrores correndo pela casa'. 

Lily e David celebraram seu casamento em Las Vegas, na capela Graceland, jantando hambúrgueres e batatas fritas em uma lanchonete popular em setembro. 

Pouco depois de obter a certidão de casamento, o feliz casal confirmou a notícia, compartilhando fotos de seu grande dia online. 

Na ocasião David também compartilhou algumas fotos em sua própria página, dizendo: "Em um casamento celebrado pelo próprio rei [Elvis Presley] , a princesa do povo casou-se com seu devoto, de origem humilde, mas gentil titular de cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento, cortesia de um estado em chamas a quilômetros de distância no meio de uma pandemia global. Refrescos foram servidos em uma pequena recepção seguinte", brincou. 

Prazer 

Lily Allen está lançando seu próprio brinquedinho sexual em parceria com a marca especializada Womanizer Global. Durante o lançamento do inusitado produto, a cantora confessou que teve seu 'despertar sexual' aos seus 20 anos, e confessa que seu casamento anterior não deu certo porque ela tinha vergonha de contar ao parceiro o que gosta na hora H. 

A cantora de Smile – que recentemente se casou com a estrela de Stranger Things, David Harbour – insiste que 'está muito feliz e apaixonada' por seu marido, e se sente empoderada quando se trata de 'comunicar' o que ela quer e precisa na cama. 

Ela disse em conversa com a apresentadora Miquita Oliver: "Muito dessa jornada não teve a ver com a deterioração do meu último casamento. Eu definitivamente tive um tipo de despertar sexual depois dos meus 20 anos. E não culpo meu ex-marido; não foi culpa dele. Foi minha culpa, porque eu não me sentia empoderada e não conseguia falar as minhas necessidades e vontades, e então as coisas acabaram. Eu definitivamente não quero que isso aconteça de novo. Estou muito feliz e apaixonada nesse novo relacionamento e a comunicação em todas as áreas é importante", disse. 

E a cantora de 35 anos confessa sem pudor que gosta de apimentar as coisas na cama: "Não é algo ao qual estamos acostumados, sabe. Os homens podem se sentir menos homens se você quiser usar um brinquedo sexual. Acho que é empoderador e acho que se você puder falar sobre isso de uma forma que não seja, 'Olha, isso é para substituir você e o que você não consegue fazer', e em troca falar tipo 'Vamos ter o máximo de diversão possível'… ", explicou. 

Sobre os produtos ela comentou: "Estou muito animada para revelar algo em que venho trabalhando com uma das minhas marcas favoritas, @womanizerglobal … Meu próprio brinquedo sexual! O Liberty está disponível em todos os lugares agora. Womanizer mudou minha vida e eu queria compartilhar minha experiência. As mulheres não deveriam ter vergonha de sua sexualidade, e todos nós merecemos nosso prazer. Espero que este pequeno brinquedo a ajude a fazer isso!", sugeriu.

Lily Allen se surpreende por não ter morrido nos anos 2000
Lily Allen celebra nove meses de sobriedade
Lily Allen relembra primeiro encontro com David Harbour

---