Lily Allen se sente grata por permanecer sóbria

Por - 01/08/20

Reprodução/Instagram

Lily Allen está celebrando a chegada à uma marca muito importante em sua luta contra o álcool e as drogas. A intérprete de 35 anos está comemorando seu primeiro ano de sobriedade.

Através de um post nas redes sociais na terça-feira (28), Allen afirmou que se sentia agradecida e feliz por ter conseguido permanecer longe dos vícios.

"Um ano sóbria! Estou muito grata pela minha saúde e felicidade", ela legendou uma série de fotos dela mesma de biquíni, assim como uma foto antiga.

Lily Allen celebra nove meses de sobriedade

 

Lily Allen atualmente está viajando, compartilhando fotos dela no Instagram enquanto está em Capri, na Itália.

Em abril Lily fez uma festa de aniversário em casa, durante sua quarentena, para seu namorado David Harbour.

Namoro

Lily Allen confessou pela primeira vez como foi seu primeiro encontro com o ator David Harbour, de Stranger Things. Os dois estão saindo desde agosto de 2019 e David já convive com as duas filhas da cantora, o que demonstra que o relacionamento do casal é sério.

Lily disse ao jornal Daily Star que Harbour, de 45 anos, apareceu no primeiro encontro com ela, usando uma camiseta com o nome de Allen.

A cantora de 35 anos revelou que o ator de Stranger Things acenou para ela usando essa camiseta com seu nome, que ele comprou no site eBay, depois de falar que os produtos oficiais de Lily Allen tinham uma péssima qualidade.

Sobre esse momento, a artista relembrou: "Desde o começo da minha carreira – acho que é por causa do meu ódio e baixa auto-estima – eu acho que ninguém vai querer comprar algo com 'Lily Allen' escrito, e David não estava impressionado. Ele disse que tinha uma péssima qualidade e que ele comprou algumas no eBay. Estávamos no nosso primeiro encontro em Londres, e ele falou, 'Você acha que eu devia usar isso ou não?'. Foi terrível. Eu fiquei verde. Tipo, eu nunca teria aprovado isso", brinca.

Lily Allen se surpreende por não ter morrido nos anos 2000

 

Lily e David começaram a sair em agosto do ano passado, e não se desgrudaram mais.

Os dois estão em quarentena juntos em meio a pandemia da COVID-19, e Lily Allen revelou que está cozinhando comidas saudáveis para ajudar seu namorado a perder peso.

Ela explicou: "Estou tentando fazer comidas saudáveis para David, já que ele está ganhando peso, mas na verdade quer perder peso. Vou tentar e fazer comidas mais saudáveis. Fiz alguns bolinhos essa semana, e vou tentar fazer algumas pavlovas com a minha filha hoje", revelou.

Lily Allen teria ficado noiva de ator de Stranger Things

---