Notícias às 20:05

Lily-Rose Depp sobre educação dos pais: ‘Não eram rigorosos’

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao portal The Sun, Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp com a primeira esposa, a cantora Vanessa Paradis, abriu o coração e contou como foi crescer em meio ao mundo hollywoodiano de ambos os lados.

Aos 20 anos, Lily-Rose Depp é um dos rostos da grife francesa Chanel, representando o clássico perfume Nº 5, e também trabalha como atriz, podendo ser vista, atualmente, no filme O Rei, da Netflix. Durante a conversa com o veículo, a jovem artista afirmou que teve uma educação bem tranquila ao lado do irmão, Jack, de 17 anos.

"Meus pais não eram muito rigorosos", afirmou ela. "Eles sempre confiaram em mim para ser independente e tomar minhas próprias decisões. Não havia realmente nada contra o que me rebelar. Os dois abandonaram a escola quando tinham 15 anos, então não podem dizer nada. Nunca pensei [em entrar] na universidade como um objetivo. Eu sempre quis trabalhar. Não tinha nenhum incentivo para cursar algo."

Mas se engana quem pensa que modelar e atuar eram as escolhas de Lily-Rose. Ela revelou que tinha a mãe como inspiração, pensando na possibilidade de seguir os passos na música.

"Quando eu era pequena, eu queria ser uma cantora como a minha mãe. Toda garotinha quer ser igual a mãe. Eu gostava de vestir as roupas dela e usar seus sapatos, mesmo ainda na época em que eu usava fraldas", brincou.

Lily ainda agradeceu os ensinamentos dos pais, que prezaram bastante pela vida dos filhos longe das câmeras e qualquer tipo de boato.

"Meus pais fizeram um ótimo trabalho em dar a mim e a meu irmão a educação mais privada que poderíamos ter", ressaltou. "Portanto, valorizar sua vida privada e mantê-la para você sempre foi importante para mim… Na verdade, eu não frequento boates… Assisto a programas de culinária mais do que qualquer coisa."

Atualmente, ela namora o ator Timothée Chalamet, de 23 anos, que estrelou o longa Call Me By Yout Name e atua em O Rei.

Filha de Johnny Depp atua em novo filme da Netflix

Notícias Relacionadas