Lindíssima, Antônia Morais faz topless e recebe elogios até do pai

Por - 03/09/21

Foto: Reprodução/ Instagram @antoniamorais

Filha “do meio” de Gloria Pires, a bela Antônia Morais costuma causar nas redes sociais deixando seus 982 mil seguidores afoitos. E não foi diferente na noite de quinta-feira, 02 de setembro. A atriz dispensou toda a parte de cima do look ao posar para as lentes do fotógrafo Vinicius Ziehe.

Vestida apenas com uma bermuda jeans, a irmã de Cleo posou de costas e mostrou o dedo do meio, discretamente.

“Dedo do meio para minha vida antiga”, escreveu ela em inglês.

Não faltaram elogios, inclusive do pai da artista, o músico Orlando Morais: “Gata”, escreveu ele.

O namorado da bonitona, Paulo Dalgnoli com quem ela reatou após uma vebe separação no início do ano, também elogiou: ‘Fotão!”

Veja +: Antônia Morais já teve beleza comparada às Kardashian/ Jenner

ADEPTA DA LIBERDADE

Esta não é a primeira vez que Antônia dispensa o sutiã. No mês passado, a atriz e cantora postou um clique ousado, também um registro do fotógrafo Vinicius Ziehe, no qual usava uma camiseta branca sem sutiã e acabou traída pelo tecido e revelando os mamilos.

Em outro registro, Antônia Morais, uma das artistas mais belas de sua geração, impressionou os seguidores usando uma peça predominantemente masculina.

“Nas segundas usamos cueca”, disse ela.

Os internautas logo palpitaram na publicação.

Veja +: Antônia Morais e o namorado gato trocam beijos ardentes

MÚSICA NA ALMA

Depois de atuar nas novelas “Guerra dos Sexos” (2012), em que atuou ao lado de sua mãe, e em “Love Story”, Antônia Morais mergulhou na carreira de cantora.

A decisão de seguir os passos de Gloria Pires foi quando morava em Paris, na França. Contudo desde cedo ela acompanhava seu pai, Orlando Morais, nos estúdios e nas canções.

A carreira musical começou em 2015, quando lançou “Milagros”, que serviu de prévia para um álbum de estúdio no ano seguinte.

“Atuar e cantar foram sempre muito presentes em minha vida. Quando faço música, as influências são muito orgânicas, indiretas. Sou fluida, volátil e livre”, afirmou.

O segundo álbum de Antonia recebeu o nome de “Luzia 20.20”, no qual assina as sete faixas, um passeio por referências da MPB, trip hop, indie e pop rock. A “Luzia” do título se refere ao fóssil humano mais antigo da América do Sul, descoberto em Minas Gerais e destruído no incêndio que consumiu o Museu Nacional em 2018. “20.20” é uma referência a este ano, impactado pela crise sanitária da Covid-19.

FORA DE GÊNESIS

Estava tudo certo para que Antônia Morais integrasse o elenco da novela “Gênesis”, da Record TV. Com o atrasado provocado pela pandemia do coronavírus, a atriz foi substituída por Letícia Almeida.

A personagem Azenate é par será Arthur Aguiar na novela bíblica.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Maria Braga passa por cirurgia no olho

Morre o locutor Célio Moreira, irmão de Cid Moreira

Luciano Huck diz que antecipar e estreia do “Domingão” foi parto prematuro

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Priscila Alcantara garante que não é unicórnio do “The Masked Singer Brasil”

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino