Lindsay Lohan anuncia sua música de trabalho

Por - 03/04/20

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan anunciou no Instagram seu retorno à música após mais de dez anos de ausência e o fez publicando um vídeo em suas redes sociais, avisando: 'Voltei!'.

A polêmica atriz e cantora postou videoclipe, no qual uma televisão antiga é vista em um quarto escuro, e na tela aparece uma série de imagens de Lohan, nas quais são misturadas performances musicais, desfiles em tapetes vermelhos e também cenas dramáticas nas quais ela foi presa por dirigir sob a influência de álcool e outras substâncias.

Lindsay Lohan e Mickey Rourke protagonizam filme de horror
Lindsay Lohan está namorando jovem empresário

Lindsay já gravou o novo single, Back To Me, que será lançado oficialmente na sexta-feira (3). Ela não esclareceu se prepara um álbum completo ou apenas essa música.

Em seu aspecto musical, Lohan colheu alguns sucessos com músicas como 'Rumours' e 'Bossy', a última em 2008.

Seu último projeto musical, Little More Personal (Raw), foi produzido pelo marido de Thalía, Tommy Mottola, através de sua gravadora Casablanca Records.

Pai de Lindsay Lohan é preso por violência doméstica
 

Volta ao cinema

Lindsay Lohan se prepara para voltar ao cinema com o filme de suspense sobrenatural Cursed, escrito por Ian Holt, e dirigido por Steven R. Monroe (I Spit on Your Grave).

No longa Lindsay interpreta uma detetive do Departamento de Polícia, segundo relata a revista The Hollywood Repórter.

A Angel Oak Films e a Alt House Productions produzirão o projeto, que está programado para começar as filmagens no próximo verão, em Berlim.

Cursed conta a história do renomado psiquiatra Dr. David Elder (interpretado por Mickey Rourke), que se junta à detetive Mary Branigan (Lohan) em uma corrida para impedir que um paciente psiquiátrico que escapou, mate cinco pessoas sequestradas em uma casa remota.

Os trabalhos mais recentes de Lohan na atuação foi no reality show da MTV Lindsay Lohan's Beach Club e como juíza do The Masked Singer Australia.

---

Tags: ,