Notícias às 01:00

Lindsay Lohan estreia nova música

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan lançou sua primeira música, após mais de uma década de sua última estreia. A cantora e atriz de 33 anos disse que o clipe da canção trata sobre 'seguir em frente e deixar o passado para trás'.

LiLo usou o Instagram para publicar o vídeo do novo single, Xanax, e disse que espera que a música anime as pessoas a serem gratas e esperar por oportunidades ao invés de 'adormecer a mente'.

Ela disse no IGTV: "Esse vídeo é uma recopilação das vinhetas da vida. Família, amor, o processo de avançar e deixar o passado para trás. Viver e ser feliz, sem medo. Só estar grato e abrir os olhos as nossas oportunidades ao invés de adormecer a mente", justificou.

A estrela de Meninas Malvadas, cujo último lançamento foi o single Bossy, em 2008, se associou a Alma, colaboradora de Miley Cyrus, para a música, a qual fala sobre ansiedade.

Em maio, Lindsay Lohan disse aos seus fãs que estava se preparando para recomeçar sua carreira como cantora, revelando que esteve ocupada no estúdio de gravação.

Lindsay lançou dois álbuns no meio da década passada, e seu último disco foi A Little More Personal, de 2005, que seguiu seu álbum de estreia, Speak, em 2004.

A vida e a carreira de Lindsay Lohan saíram dos trilhos a partir de seu desastroso ano de 2007, quando ela foi duas vezes condenada por dirigir sob o efeito de substâncias, uma vez por uso de cocaína, com três viagens à reabilitação e cumprindo 84 minutos de prisão. Desde então a artista continua tentando recuperar sua carreira.