Notícias às 17:32

Lindsay Lohan fuma cigarrinho em passeio pela Rússia

Grosby group

Lindsay Lohan finalmente é uma mulher livre depois de completar seu serviço comunitário e saiu de sua liberdade condicional pela primeira vez em quase oito anos. Para aproveitar e comemorar, Lindsay Lohan viajou para a Rússia, onde passeou pela capital Moscou.

A atriz esteve na Rússia para participar de uma corrida de Fórmula E no final de semana e aproveitou mais alguns dias para “explorar” a cidade. E, para quem acha que na Rússia é só frio e neve, Lindsay estava bem à vontade, usando até um shortinho.

Mesmo após ficar livre de sua liberdade condicional e ter melhorado bastante seu comportamento, alguns maus hábitos a atriz não deixa de lado. Ela foi clicada pelas ruas de Moscou enquanto fumava seu cigarrinho.

Moscou é a terceira cidade visitada por Lindsay desde que ela completou oficialmente seu serviço comunitário, determinado pelo tribunal em Nova York no último dia 28 de maio.

Ela viajou para Veneza, na Itália, com o suposto affair Mathia Milani, e depois foi para Londres, na Inglaterra.

Vale lembrar que Lindsay foi condenada a realizar 125 horas de trabalho voluntário como parte de sua punição decorrente de um incidente por condução imprudente em 2012.

Desde 2007, a atriz foi condenada por três incidentes: dirigir sob a influência de entorpecentes, roubo de um colar em uma loja e um caso de condução imprudente depois que a atriz bateu sua Porsche em um caminhão de lixo na Pacific Coast Highway.

Lindsay Lohan viveu o caos de ter 50 audiências judiciais para resolver os três casos com a própria atriz sendo forçada a aparecer pessoalmente em 20 oportunidades.

Mãe revela que Lindsay Lohan está recebendo muitas propostas
Lindsay Lohan pode ter trabalho fixo em creche. Entenda!
Lindsay Lohan ainda não está sóbria, diz testemunha
Lindsay Lohan finalmente termina seus serviços comunitários
Mãe de Lindsay Lohan dá piti em restaurante

Lindsay Lohan fuma cigarrinho em passeio pela Rússia