Lindsay Lohan não cumpre acordo com editora e é processada

Por - 14/09/20 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan está em problemas com a editora americana HarperCollins. A famosa companhia editorial de Rupert Murdoch está processando a atriz por ela não entregar um livro, apesar de um acordo.

Segundo o site TMZ  eles dizem que a estrela de Meninas Malvadas concordou em escrever um livro de memórias em 2014, e recebeu uma pequena quantia de adiantamento, mas não entregou o rascunho.

A editora está atrás da atriz por quebra de contrato, de acordo com a publicação.

O site revelou através de documentos legais que Lindsay teve diversos prazos para entregar o livro, antes de vetarem o acordo no começo de 2018 e processarem a atriz exigindo seus US$ 365 mil (R$ 2 milhões) de volta.

Lindsay Lohan perde programa por causa do coronavírus

Como Lindsay Lohan ainda não devolveu o dinheiro, eles entraram com um processo na justiça para reaver a soma, além de juros e taxas legais.

Sem programa

Lindsay Lohan ficou de fora de seu programa de televisão The Masked Singer, na Austrália. A atriz e cantora já foi substituída pela comediante sul-africana Urzila Carlson na nova temporada.

Mas desta vez a suposta falta de compromisso de LiLo não teve nada a ver com a decisão dos produtores de tirá-la do show, onde um famoso mascarado mostra suas habilidades vocais.

Lindsay Lohan mora em Dubai e ficou presa no país durante o bloqueio pelo coronavírus.

"Ela não pode viajar a Austrália nesse momento devido a restrições de viagem da COVID-19.", justificou um representante.

Urzila Carlson, que atualmente está em quarentena em Sydney, vai ficar nessa temporada.

"Estou animada para fazer o show", disse. "Mas também estou chateada que Lindsay não possa ser a outra participante do painel".

The Masked Singer foi um sucesso de audiência na Austrália, com a estrela pop Cody Simpson, atual namorado de Miley Cyrus, ganhando o título da competição no ano passado.

Lindsay Lohan anuncia sua música de trabalho
Pai de Lindsay Lohan consegue escapar da prisão
Lindsay Lohan e Mickey Rourke protagonizam filme de horror
Lindsay Lohan está namorando jovem empresário

---

Tags: