Notícias às 02:00

Lindsay Lohan promove seu novo clube de praia na Grécia

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan postou um vídeo em seu Instagram para promover seu novo empreendimento, o LOHAN Beach House Rhodes, na ilha de Mykonos, na Grécia.

A atriz é a imagem do novo clube de praia que vai abrir suas portas dia 8 de julho.

Lohan Beach House tem dezenas de espreguiçadeiras para banhos de sol junto à praia. Também dispõe de instalações para vôlei de praia e esportes aquáticos.

A casa de praia com o nome da ex-estrela da Disney tem um restaurante mediterrânico aberto todo o dia e serviço de alimentação para o conforto das espreguiçadeiras.

Tem uma boutique em estilo londrino com roupas de grife para mulheres e homens como Norma Kamali, Elina Linardaki e TopShop. Além disso, o clube de praia oferece massagens e tratamentos de beleza em seu spa.

 

The sun sinking into the blue. The sound of waves touching the sand. @lindsaylohan welcomes you to #LohanRhodes. Let's be our own summer! . . . #lohanbeachhouse #rhodesisland #rhodesgreece #rhodes2018 #beachclub #restaurant #beachclubs #islandlife #beachparty #beachbar #beachbars #beachlife #summertime #lindsaylohan #greekislands #greekisland #sunset #rhodes #lohan

Uma publicação compartilhada por LOHAN Beach House Rhodes (@lohanrhodes) em

Notícias Relacionadas