Notícias às 09:40

Lindsay Lohan se diverte com fotógrafos em Londres

Grosby Group

Lindsay Lohan é só alegria! Mostrando que realmente colocou sua vida de volta aos trilhos, a atriz finalmente ficou livre de sua liberdade condicional, algo que ela não conseguia desde 2007, depois de inúmeros problemas com a justiça americana.

E, na última quinta-feira (11), para mostrar que está de bem com a vida, a atriz, que agora mora em Londres, na Inglaterra, foi clicada cheia de brincadeiras com os paparazzi, profissionais que ela odiava há alguns anos.

Após sair de um evento da Louis Vitton, ela logo abriu o sorrisão e mandou beijos para os fotógrafos. A bordo de um vestido curtinho todo colorido, a atriz ainda brincou com sua bolsa da Louis Vitton, enquanto já estava dentro de seu carrão.

Lindsay foi condenada a realizar 125 horas de trabalho voluntário como parte de sua punição decorrente de um incidente por condução imprudente em 2012.

Desde 2007, a atriz foi condenada por três incidentes: dirigir sob a influência de entorpecentes, roubo de um colar em uma loja e um caso de condução imprudente depois que a atriz bateu sua Porsche em um caminhão de lixo na Pacific Coast Highway.

Lindsay Lohan viveu o caos de ter 50 audiências judiciais para resolver os três casos com a própria atriz sendo forçada a aparecer pessoalmente em 20 oportunidades.

Porém, agora tudo é alegria para a ex-encrenqueira de Beverly Hills.

Mãe revela que Lindsay Lohan está recebendo muitas propostas
Lindsay Lohan fuma cigarrinho em passeio pela Rússia
Lindsay Lohan pode ter trabalho fixo em creche. Entenda!
Lindsay Lohan ainda não está sóbria, diz testemunha
Lindsay Lohan finalmente termina seus serviços comunitários

Lindsay Lohan se diverte com fotógrafos em Londres