Notícias às 14:38

Linn da Quebrada aposta em transparência na festa de Ludmilla

Linn da Quebrada o aniversário de Ludmilla
Foto: Webert Belicio/AgNews

Convidada para a festa de aniversário dos 27 anos de Ludmilla, a cantora e agora ex-BBB22 Linn da Quebrada marcou presença na comemoração, que aconteceu no Rio de Janeiro. E para participar, Lina escolheu um look bem praiano, mas com toques de sensualidade e transparência.

Leia+: Arthur Aguiar quer final do BBB22 com comilança liberada

Usando um vestido em crochê com algumas franjas, misturando as cores verde e creme, a ex-sister entrou no clima de “Uma noite na Jamaica”, tema do evento. Ela ainda chamou a atenção por arrematar o visual com uma hot pant verde e quase deixou escapar um pouquinho a mais na região dos seios.

Linn da Quebrada- arrasa em look para aniversário de Ludmilla (Foto: Webert Belicio/AgNews)

Depois de se divertir bastante, Lina esteve no “Mais Você”, na manhã desta terça-feira, 26 de abril. A ponte aérea do Rio para São Paulo foi na correria, porém, ela conseguiu chegar em tempo e tomou uma café da manhã com Ana Maria Braga, batendo um papo sobre o “BBB22”.

Leia+: Douglas nega bebida e leva bronca de brothers

“Eu queria muito chegar à final, queria muito avançar dentro do jogo. Acho que seria uma conquista tão simbólica, para nos apresentar, apresentar nossos corpos, nossas demandas… Mas, quando eu saio e recebo todo esse carinho, todo esse amor, não tem como não se sentir vitoriosa”, afirmou.

A artista ainda revelou que uma coisa que a deixa triste é que realmente muitas pessoas torceram por ela e que ela tem um sentimento de que poderia ter feito algo a mais para chegar longe.

Não tem como não me sentir vencedora. Com tanto carinho do público. Mas sinto como se tivesse decepcionado as pessoas que torciam por mim. Aí eu penso: o que mais eu podia fazer pra ficar? Fico triste porque muitas pessoas torceram por mim e isso me entristece porque parece que eu poderia ter feito algo a mais. Me bate muito forte essa sensação de não ter conquistado algo, sabe? Quanto seria histórico ter a primeira travesti ganhando o maior reality do Brasil?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!