Notícias às 16:04

Linn da Quebrada cobra pedido de desculpas de Silvio Santos

Linn da Quebrada
Foto: Reprodução/Instagram

Após um internauta elogiar Silvio Santos por discurso em seu programa no SBT, Linn da Quebrada resolveu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais.

“Silêncio! O jovem tuiteiro está conhecendo o Silvio Santos, que já recebe trans em seu programa desde a década de 80”, escreveu o seguidor em uma publicação com um vídeo de um trecho do programa do apresentador.

A partir disso, a ex-BBB fez questão de relembrar que a postura do apresentador, na verdade, já apresentou problemas.

Leia+: Linn da Quebrada ajuda Jessi em mudança para nova casa em São Paulo

“É também o mesmo Silvio que constrange e debocha a Roberta Close. Ele como tantos outros meios de comunicação devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e, atuar com tanto gosto na manutenção da violência e da dor”, afirmou ela.

Após as falas da ex-BBB, um fã apareceu para defender Silvio Santos, mas Linn da Quebrada não perdeu tempo e, logo, respondeu: “Vocês são muito coniventes com os seus. Não vou discutir nem mensurar em quantidade e nem me interessa tornar uma questão dele ou de outro. Mas do papel que ocupam e dentro e com os meios de comunicação, que criaram mantiveram um pacto que até hoje tem seus efeitos”.

“E mais uma vez digo: não é sobre o Silvio, mas também é. Antes de tudo, falo da instituição televisiva que trabalhou muito bem e por muito tempo a manutenção do espetáculo violento de ferir enquanto riam. Uma conversa muito mais extensa e que não se justifica os preços de todos”, completou a famosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas