Linn da Quebrada estará em live show da Casa de Francisca

Por - 26/08/20

Linn da Quebrada é atualmente uma das artistas mais em evidência no Brasil, misturando arte com ativismo e levando fortes e importantes mensagens ao público por meio da música.

Neste domingo (30), ela estará presente um show virtual do projeto Até o Fim, Cantar, da Casa de Francisca, pelo olhar do cineasta Diego Paulino e com curadoria cinematográfica afetiva de Laís Bodanzky.

O projeto do estabelecimento tem como objetivo unir os fãs em meio a pandemia do novo coronavírus por meio da música, chamando para se apresentarem artistas que “ajudaram a construir a nossa civilização por meio da arte”.

“Atenção, há tensão e haverá muito tesão, sim! O Brasil pediu, eu pedi e nossas preces foram atendidas”, declarou Linn da Quebrada no Instagram, antes de detalhar mais o projeto.

“Neste domingo (30), teremos acusticuzinho na @casadefrancisca, dentro do projeto “Até o Fim, Cantar, com direção de @paulinodiego , curadoria cinematográfica afetiva de @bodanzky. Eu e @dominiqwe_ prometemos um show daqueles de secar as lágrimas com a calcinha”, continuou ela.

“Eu tô morrendo de saudade de me encontrar com vocês e agora chegou a nossa hora! Os ingressos já́ estão à venda. Vou deixar o link na bio e conto com a sua presença”, concluiu a cantora.

Linn da Quebrada estará presente em live show da Casa de Franscisca

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @linndaquabrada.

Para comprar os ingressos, clique aqui.

Animado para conferir Linn da Quebrada se apresentando com Casa de Francisca?

Famosos engajam Instagram contra racismo e por causa social

Quiz: Qual ícone LGBTQIA+ retrata sua personalidade?

Linn da Quebrada é aclamada no The Guardian com Jup do Bairro

 

Com o avanço das pautas étnicas e de visibilidade LGBTQIA+ no Brasil e no mundo, diversos artistas estão recebendo um destaque mais que merecido, como foi o caso das cantoras Linn da Quebrada e Jup do Bairro.

Amigas de longa data, as artistas foram aclamadas e enaltecidas no The Guardian, famoso veículo britânico, pela luta delas contra o racismo e a transfobia, minorias na qual ambas lutam por mais direitos.

“Formadas pelo baile funk, metal e muito mais, Linn da Quebrada e Jup do Bairro – com a produtora Badsista – estão se esquivando do racismo, da transfobia e da resistência da indústria musical para contar suas próprias histórias”, declarou o jornal.

Ainda, a música de Linn e Jup foi descrita como “uma combinação de letras vulneráveis, declarações irônicas e ritmos dançantes, é mais do que contagiosamente brilhante”.

A entrevista foi feita por meio do aplicativo de chamadas Zoom, com as duas comentando sobre sua trajetória até este momento.

---

Tags: